FOGO AMIGO NA CÚPULA DO PT

Em evento petista, Jorge Solla ataca gestão Rui Costa

 
Por David Mendes - Bocão News
O deputado federal Jorge Solla destacou uma equipe para inundar o auditório do Hotel Fiesta, em Salvador, onde o PT realiza um encontro na manhã deste sábado (30). O ex-secretário de Saúde do governo Jaques Wagner chama a atenção dos colegas partidários para a necessidade de preservar o que considera um avanço dos últimos oito anos da gestão petista no estado. 
 
"Infelizmente, na atual gestão, devido a uma política equivocada de cortes gastos, alguns prestadores de serviços por este programa não tiveram seus contratos renovados e esta oferta está comprometida", diz o panfleto.
 
Solla se refere aos Programas Saúde em Movimento e Rastreamento do Câncer de Mama e o Mutirão de Cirurgias Eletivas que, segundo ele, estaria comprometido. O ex-chefe da Sesab ainda faz duras críticas ao fechamento de 24 unidades do Programa Farmácias Populares, de responsabilidade do Estado, e diz que a gestão estadual tem que ser mais inteligente. 
 
"Não podemos permitir que a conta deste ajuste caia na conta da saúde publica, porque penaliza exclusivamente a população mais pobre do nosso estado. 

Comentários