ITARANTIM: FOTOS QUE VALEM POR MIL PALAVRAS

O MAQUINÁRIO DA INDUSTRIA DE CALÇADOS SUZANA SANTOS JÁ ESTÁ INSTALADO

 Fotos Diego Oliveira Rocha/blog Itarantim Agora























Comentários

  1. Mas vocês queriam que a Fábrica não tivessem Máquinas??? Não entendi!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é pra tapar a boca dos que falam pra onde vai o nosso dinheiro. Olhe aí cambada o Dr. comprou as máquinas tudo novinha para a Fábrica. Parabéns Dr.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá desemformado em ô de cima quem te falou que essas máquinas foram compradas pelo prefeito de Itarantim, VAMOS ACORDARRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!

      Excluir
  3. Você sabe o resultado da alditoria que uma empresa arranjada pelo dr. juracir em fevereiro de 2013, divulgada no blog do dr que custou R$ 50.000,00? falaram que ia encontrar muita maracutaia e não deu em nada. foi mais um golpe para levar nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr.! Comprou tantas máquinas novinhas, isso que é Prefeito. Olhe aí cambada! Chupa!

    ResponderExcluir
  5. Quando o Dr. falou que se não roubar e não deixar roubar o dinheiro dava, olhe aí a resposta! Máquinas todas novinhas. Isso aí Dr. não roubou o dinheiro deu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ja que foi o dr. Que comprpu as maquinas .n tinha necessidade de vir gente de tao longe colocar oa map no bolo porque ele mesmo n colocou gemtr daqui mesmo pra gerenciar a empresa ou volocou ima empresa de comfesao que tem muita gente aqui mesmo que entende de confesao como sirlei ou nilsom ele gamharia muito mais ka que comprou maquinas n custaria nada mantor uma fabroca de ...

    ResponderExcluir
  7. ele tambem vai dizer que foi ele quem contrator os emprezario para tomar conta da fabrica toma vergonha na cara mentiroso colé maquinas que vc comprou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe as imagens aí amigo!

      Excluir
    2. Não adianta, a foto está aí. Tudo máquinas novas e compradas com Recursos Próprios. Parabéns Prefeito!

      Excluir
  8. Isso que é Prefeito! Comprou todo maquinário da Fábrica. Uma imagem vale mais que mil palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTA IGNORÂNCIA!!!!! PREFEITO NENHUM COMPRA MAQUINARIO DE FÁBRICA!

      Excluir
  9. Eita que esse povo gosta de tirar proveito com a desgraça dos outros. POLITICAGEM nunca acaba em Itarantim. Esse Prefeito que tanto apostamos na MUDANÇA! Continua no mesmo caminho ou até pior do que os outros. Quando isso irá mudar de verdade? Para o bem claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só irá Mudar de verdade quando o povo parar de trocar o voto por um saco de cimento ou qualquer outro favor. Voto não se vende! Voto tem que ser Consciente!

      Excluir
  10. Desculpe mas nunca vir tanta besteira junto.
    Quando uma administração publica procura uma empresa para que ela se instale na sua cidade, existem contrapartida e umas delas foram reforma do galpão e transporte das maquinas.
    Quem fez a aquisição das mesma foi os donos da Suzano que conseguiu recursos do Desenbahia para colocar a fabrica aqui e obvio que ela deve tá tendo isenção de impostos.
    È desta forma que funcionam as coisas.
    Será que estes críticos são tão cegos?
    Ou estão se fazendo de idiota para tentar passar mentiras para população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo uma foto vale mais que mil palavras. As fotos não mentem ou você que é cego? Olhe as foto aí!

      Excluir
    2. Não sou cego mas as fotos etão lhe tendenciando a pensar desta forma.
      Vai ler Diário Oficial de vez chamar os outros de cegos.
      E reflita de vez ficar tentando levar discórdia e ódio na cidade.
      Procura ter Deus no seu coração.

      Excluir
  11. Estou muito feliz pela chegada dessas maquinas, vai dar muitos empregos ao povo vai com certeza melhorar o comercio. Nao importa se o prefeito comprou ou não foi bem.empregado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As maquinas são novas e dai?
      Você queria que a empresa instalasse aqui maquina velha e usada, você traria um negocio seu assim.
      Vamos acordar, procurar ler jornal e se informar as maquinas foram financiadas pelo Estado assim como também foi feito na época da Azaleia.
      A oposição de Itarantim tá caindo no ridículo, se mostrando fraca e despreparada e digo mas estão preste a perder meu voto.

      Excluir
    2. Você acha mesmo que o Dr. iria comprar maquinário velho!!! Tudo zero bala! Parabéns Dr.!

      Excluir
  12. Não da para entender !!!!! fica ai o suspenço se foi oDR que comprou todas as maquinas da empresa ,investio tanto dinheiro ,por que ele não investe na saude que beneficia toda população , o povo de Itarantim está morrendo amingua!!!!!cade o centro cirurgico que não funciona,cade os médios especialista como ortopedista, cardiologista ,angiologita ,gastrointereologista,psiquiatra,urologista,etc .nem o serviço de R X esta funcionando direito .o hospital esta jogado astraças ,enfim a saude toda esta em situação calamitosa .isto não foi o que o DR E SEUS COMPASAS PROMETEU AO POVO DE ITARANTIM ,NÃO FOI DONA WLIANA VC QUE ANDAVA NAS RUAS FALANDO da administração do SR GIDEÃO , PROMETENDO O MUNDO E O FUNDO E AGORA por que não eat fazendo nada ? a pimenta so arde no olho da gente no olho do outro não arde nada .MUDA A CIDADE por que esta pior do que o passado .que tinhamos muitas coisas e hoje não temos ? explica !!!!

    ResponderExcluir
  13. Até agora as pessoas que foram chamadas para trabalhar na fábrica são todas eleitoras do 40. Que pena! Cheguei a pensar que seria diferente,mas me enganei. Não mudou nada.Cadê Kléber que não se manifesta.Afinal de contas,quem é mesmo o pai da criança? é o prefeito ou Kléber? Não envolva partidarismo nisso não prefeito.Empregue o povo.A população agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.