POTIRAGUÁ: GRUPO PRÓ-GENÉTICA VIAJOU RUMO A UBERABA PARA PARTICIPAR DA EXPOZEBU

carl

Na manhã desta quarta-feira (06), pecuaristas, profissionais liberais, administradores rurais de Potiraguá e municípios circunvizinhos, participaram de um café da manhã regional, oferecido pela Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo – COOPARDO, localizada na cidade de Potiraguá.

Após as degustações, sob a coordenação do Veterinário, Dr. Adilton Ferraz, o grupo da Pró-Genética/Bahia seguiu viagem rumo à cidade de Uberaba-MG, quando na oportunidade participarão da 81ª EXPOZEBU (Exposição Internacional das Raças Zebuínas), uma feira de genética, tecnologia e negócios promovida anualmente pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu).

Segundo o pecuarista e ex-prefeito de Itarantim, Ricardo Souto, essa viagem será de suma importância para prospectar novos nichos de negócios e enriquecer culturalmente o aprendizado de todos os participantes no ramo da AGROPECUÁRIA, bem como, o conhecimento de novas tecnologias.

Com tudo isso, quem sai ganhando é a nossa região, que fortalece sua pecuária, uma das principais atividades econômicas da Bahia. Politicos do Sul da Bahia

Comentários