ROSEMBERG DIZ EM ALTO E BOM SOM

"Não aceitaremos ser taxados de corruptos", diz líder do PT na Alba 

Por David Mendes Fotos: Gilberto Jr. / Bocão News
Neste sábado (30), o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto, conclamou os petistas presentes no encontro do partido em Salvador, que os militantes não permitam que os petistas sejam taxados de corruptos. "Temos que ser reconhecido pelo que fizemos por esse país", discursou o ex-diretor de Comunicação da Petrobras, na gestão Sergio Gabrielli. 
 
 
Depois de Pinto, foi a vez da deputada Moema Gramacho usar o microfone para culpar os veículos de comunicação pela crise de credibilidade que o PT enfrenta perante à nação. "A grande mídia com os nossos acertos, mas sim com os nossos erros", disse a ex-prefeita de Lauro de Freitas.

Comentários

  1. QUEM É ROSEMBERQUE PARA QUERER EXIGIR RESPEITO COM TANTA CORRUPÇÃO, ELE MESMO ESTÁ ENVOLVIDO ENVOLVIDO NA PETROBRÁS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.