SAIU NO BLOG DO DOUTOR




Ótima notícia para Itarantim: chegaram as máquinas da empresa calçadista SUZANA SANTOS, graças ao empenho da prefeitura municipal de Itarantim, que gastou mais de quarenta e oito mil reais para que as mesmas chegassem até o nosso município.


A luta tem sido grande, mas Dr. PAULO FERNANDES está muito feliz com essa grande realidade, nossa cidade vai melhorar e muito, nosso sonho, segundo tem dito o prefeito, é ver o sorriso no rosto de cada itarantiense e com absoluta certeza, de quando pegou o município em janeiro de 2013 até o hoje, Itarantim já é outro, está bem melhor, com absoluta certeza, muito melhor, agora com a chegada das máquinas, para o funcionamento da empresa SUZANA SANTOS, muita coisa mudará, e com alegria, o comércio em muito pouco tempo sentirá a diferença.


As contratações continuarão, inicialmente serão 130 vagas, mas serão muito mais. A realidade é que os custos têm sido altíssimos, todos arcados pela prefeitura, o prefeito tem andado ansioso, preocupado porém, muito confiante, as máquinas chegaram e logo tudo estará pronto, com fé em DEUS, foco e perseverança, TUDO DARÁ CERTO.


Por Roberto Ataíde/BLOG ITARANTIM ONLINE
Fotos Diego Oliveira Rocha

Comentários

  1. Como assim custo altíssimo! A empresa só exigiu o galpão, e o galpão já tinha que era o da Azaléia. A única coisa que fez foi subir algumas paredes no antigo complexo e pintar, porque a cobertura já tinha. Daí a pouco vão dizer que comprou o maquinário também, só falta essa!

    ResponderExcluir
  2. R$imundo custou 60.000,00 (sessenta mil reais) 12 mil a mais. Agora gastou 48.000,00 com o que mesmo? Oh Tinta cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não gastou nada disso, porque a mão de obra foi da Prefeitura. E pra onde foram os 48.000,00?? Essa tinta tem ouro é? Vereadores investiguem isso!

      Excluir
  3. Desabafo de um eleitor arrependido.
    Antes que algum comentário ai va dizer que só estou escrevendo isso porque não ganhei nada da prefeitura, quero dizer que sobrevivo de uma média propriedade rural, com uma média de 350 a 400 litros de leite por dia, mais o aluguel de 2 casas comerciais. Não preciso, nunca precisei de prefeitura para viver. Ao contrário, na época da campanha eu ajudei, e muito, seja com dinheiro, pouco mas ajudei, com tecido amarelo para fazer bandeira, seja com alimentos para fazer comida para o povão que vicava o dia todo trabalhando na casa do dr. Muitas vezes passei o dia inteiro la ajudando a fazer bandeira, fui nas caminhadas, nas carreatas em tudo que foi feito na campanha. Tudo isso para combater um governo que estava aí e que nós sabiamos dos desvios, das falcatruas, dos enriquecimentos de um grupinho de cinco pessoas que comandava o cartel. Foi contra isso que lutei, que suei, que vesti a camisa amarela e coloquei o adesivo 40 eu meus carros, para ver se acabava essa corrupção e desvio de dinheiro do povo trabalhador e honesto da minha Itarantim. Agora, depois de tanto tempo, ví que conseguimos, mudamos. Mas conseguimos e mudamos para muito pior, os desvios aumentaram, um grupinho entrou no lugar do que saiu e está enricando ainda mais, minha cidade está acabando e botamos na prefeitura um homem (será) inerte, preguiçoso, incompetente e sem compromisso nenhum com a cidade. Tem pessoas que não tinham uma bicicleta para montar, hoje anda desfilando de carrões e até fazenda comprando. A família desse homem toda, de mamando a caducando, ganhando da prefeitura, uns até sem trabalhar e o povo sem poder fazer nada. Hoje eu sou tomado por uma raiva, uma cólera de ter lutado tando para tirar um bando de corrupito na prefeitura, pensando em melhorar a vida do nosso povo, mas acabei ajudando a colocar lá um grupo muito pior, muito mais voraiz. Um esculhambava ordálio e hoje faiz o mesmo e muito pior, o dobro. outro, lascava com joão peba e hoje na frente dele jão peba é um santo. Pois é prefeito, vô carregar essa culpa para o resto da vida, mais quem sabe se amanhã eu não vou concertar o meu erro. Eu me enganei, muitos se enganaram, mas a justiça de deus existe e é grande e você vai ser cobrado por ela e a sua pena vai sê muito pesada. Eu, aqui da minha mágoa, só poso pedir perdão ao povo de itarantim ´pela besteira que eu ajudei a fazer, e vô carregar essa culpa até o dia da minha morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro internauta arrependido.se vc conhecer a minha historia vai ver que o seu arrependimento e cafe pequeno diante do meu arrependimento.quem sabe um dia convetsamos . Mas tudo passa e ja esta passando muito rapido. Porque Deus e justica.

      Excluir
    2. Fiquem tranquilos amigos, não se sintam culpados vocês agiram certo. Quem tem que ficar com a consciência pesada é o Prefeito que recebeu a confiança do povão e depois os traiu. Mas a hora dele está chegando! Eu nunca vi um mandato passar tão rápido como esse! Isso é coisa de Deus, ele está vendo que o nosso povo está sofrendo...

      Excluir
  4. Gastou bem pouco bigide de foca compado aos absrsurdos que você vem fazendo. MENTIROSOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Quanto foi que a Câmara aprovou para esse projeto? Será que não foi muito mais do que isso!! Vamos fiscalizar meu povo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.