OPINIÃO DO CANTOR: "Lula é o maior líder político que nunca houve antes na história deste país"

Manno Góes lança Lula em 2018 e sugere: 'Se não quiserem, procurem uma rola'
Foto: Robson Oliveira / Ag Haack / Bahia Notícias
O cantor e compositor Manno Góes soltou o verbo em sua página no Facebook sobre seu apoio a uma possível candidatura do ex-presidente Lula nas eleições de 2018. Em sua postagem, Góes foi taxativo: “por mais que vocês me odeiem, me xinguem, batam panelas, desarrumem o mega-hair, vocês não vão mudar minha opinião de que Lula é o maior líder político que nunca houve antes na história deste país”. Aos que discordam da opinião dele, o compositor recomendou: “Parem de me seguir ou compreendam que tenho todo o direito do mundo de pensar diferente de vocês”. Manno Góes ainda sugeriu que quem não quisesse fazer nenhuma das duas coisas recomendadas por ele seguisse o conselho de Ricardo Boechat para o pastor Silas Malafaia“Procurem uma rola”, finalizou.

Comentários

  1. Esse daí só está querendo aparecer e sair do anonimato, afinal de contas quem é esse imbecil? Quer vender disco, vá cantar!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.