O radialista estava no comando da direção da emissora e comandava dois programas, o jornalístico “Balanço Geral” diariamente e o “Circuito Gospel” aos domingos pela manhã.
| Itarantim Online
O radialista João Lopes não faz mais parte da equipe da rádio Itarantim FM 97, 1. Lopes apresentava os programas “Balanço Geral e Circuito Gospel” e estava na direção da emissora há quase três anos.
Procurado pela redação do Itarantim Online, Lopes confirmou sua saída e disse que a nova administração da emissora o comunicou sobre sua dispensa no final da tarde desta segunda-feira (08).
“Foi tudo muito rápido, fui informado da situação e creio que conforme diz a Bíblia, tudo coopera para o bem daqueles que amam à Deus. Não tenho que reclamar de nada, apenas agradecer à Deus por tudo. Foram 19 anos da minha vida e todos que me conhecem sabem da minha capacidade e profissionalismo diante daquilo que faço. Continuo fazendo o que sei fazer, comunicação”, relatou.
O radialista que também é diretor e colaborador do Itarantim Online, já passou por emissoras de rádio em Vitória da Conquista, Anagé e Feira de Santana e atualmente faz uma participação diária no programa “Comando Geral” com Fernando Moulin na rádio Caraípe Fm de Teixeira de Freitas.
Lopes também possui stúdio próprio de gravação de comerciais e vinhetas, além de ser sócio de um comércio de alimentos na cidade.
Ainda em sua breve fala a nossa reportagem, Lopes disse que está a disposição de qualquer outra emissora que precisar de seus serviços, porém, deverá tirar longas férias e cuidar de seus próprios negócios.
“Valeu galera! Valeu parceiros. Um abraço bem grande”, concluiu.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAqueles que estão na foto quem deverá está por trás de tudo isso? Quem é o mau caráter de todos? João, Deus sabe de todas as coisas pode ficar tranquilo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirGuiorlei só pode, ele só pensa fazer maldade, nem o cão é tão maldoso quanto ele.
ResponderExcluirKkkkkk.... Juju remove os comentários que fala do mal atirado. Não adianta que o povo não é bobo.
ResponderExcluirComo pode um cara desse ficar a frente de eventos da Igreja Católica? Será que o Padre não conhece o histórico desse rapaz? Vergonhoso para nós Católicos!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir