Comentários

  1. O CONSELHO DO FUNDEB FOI ESCOLHIDO A DEDOS!!!

    A presidente do Conselho do FUNDEB de Anagé, professora Elciana Soares, acredita ter encontrado irregularidades no uso de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica naquela cidade. Em entrevista ao programa Resenha Geral, da Rádio Clube (FM 95,9), desta quinta-feira (30), a professora apontou que funcionários de outras secretárias estão recebendo parte do dinheiro que é destinado apenas para a Educação.
    “Eu vi que motorista da saúde está recebendo com recurso da Educação, eu vi funcionária da Assistência Social recebendo regência de classe, que é para profissional que está na sala de aula”, diz Elciana. Ela também afirma que, devido a estas suas investigações, está sendo alvo de perseguição por parte da Administração Municipal.


    Ontem dei entrada junto ao MPF de uma denúncia de uso irregular do FUNDEB, onde funcionários de outras Secretarias recebem com recursos do mesmo e com vantagens cabíveis apenas a profissionais que estão em sala de aula ou em atuação no magistério. É importante lembrar que os profissionais que estão recebendo irregularmente este recurso são apadrinhados pela prefeita e que muitos professores que estão no dia a dia se dedicando ao aluno não recebem, pelo fato de serem da oposição. Foi comprovadamente detectado o uso irregular de R$ 2.332.038,80 do recurso dedicado à Educação, com isso, nossos alunos e profissionais da Educação Básica ficam prejudicados.

    VAMOS DENUNCIAR POVO DE ITARANTIM, O NOSSO DINHEIRO ESTÁ SENDO DIVIDIDO ENTRE OS APADRINHADOS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.