EX CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DOS ITARANTIENSES DR.MURILO MELLO E DR.EDUARDO ALMEIDA, É CANDIDATO A PREFEITO


Eleições 2016: Democratas oficializa Marcelo Melo à Prefeitura de Vitória da Conquista



Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Diversas personalidades da Oposição Conquistense compareceram ao Espaço Sonho de Ícaro onde aconteceu a Convenção Municipal do Democratas de Vitória da Conquista. Entre os presentes no evento deste sábado (29) estavam os deputados estaduais Herzem Gusmão (PMDB) e Sandro Régis (DEM).
DSC_2126
Conforme o BLOG DO ANDERSON antecipou, o advogado Marcelo de Melo Silva teve a sua pré-candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista homologada pela DEM e correligionários. Em seu discurso, Marcelo Melo revelou algumas estratégias para derrotar o PT nas Eleições 2016. Ele citou diversos setores quais ele garante melhorias.
Em sua fala o deputado estadual Herzem Gusmão falou mais uma vez em unidade das oposições e ovacionou o prefeito de Salvador, ACM Neto, que segundo ele é o melhor gestor municipal do Brasil. Ouça aqui o discurso de Marcelo Melo e abaixo algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.

Comentários

  1. Caro Bloqueiro. Sugiro que faça uma correção gramatical no titulo desta matéria. Se são duas pessoas o verbo deveria estar no plural. Em vez de é candidato vc deveria colocar são candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor(a),
    Agradecemos penhoradamente a sua preocupação em nos ajudar a melhorar a nossa redação. Mas neste caso, informamos que o verbo "ser" está no tempo certo já que estamos referindo a uma só pessoa que é o ex candidato a deputado estadual Marcelo Mello, que segundo a matéria É pré- candidato a prefeito em Vitória da Conquista. Dr. Murilo e dr. Eduardo apenas apoiaram o mesmo aqui em Itarantim.

    ResponderExcluir
  3. Aprenda a usar a vírgula....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.