POUSA DE MOCINHO MAS É BANDIDO: SERÁ QUE TEM AQUI EM ITARANTIM ALGUM POLÍTICO QUE TEM "DUAS CARAS" QUE NEM ROMERO RÔMULO?

Você é o que você veste? Romero Rômulo, de "A Regra do Jogo", te dá a resposta 


Imagem 5/8: A camiseta "Diga não à violência" é, por enquanto, a que mais apareceu em "A Regra do Jogo". Foi usada por Alexandre Nero em cinco capítulos. Romero Rômulo tenta enganar a todos, inclusive a própria mãe, Djanira (Cássia Kis Magro), com a imagem de homem altruísta e protetor dos necessitados. Reprodução/TV Globo

Siga o  no instagram 

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não percam tempo com gente mediocre, pessoas sem personalidade própria que tomam posse de um cargo pra praticar o mal, não sabe elas que o tempo está sempre em mudança ainda mais pra esses que se escondem atrás de uma falsa crença. Só dêem tempo ao tempo porque há do acerto de contas pra esse tipo de gente mediocre também chega.

      Excluir
  3. O próprio Prefeito que fala que não persegue ninguém, mas na verdade é o maior PERSEGUIDOR de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  4. Mas é justamente o personagem polêmico que faz com que a blusa dele seja tão vista. No meu ponto de vista acho válida sim o uso da blusa para chamar atenção sobre o tema e levar a população a discutir sobre a violência. E aquilo é apenas um personagem. A mesma coisa acontece com os profissionais de Saúde que dão palestras e mais palestras sobre o Tabagismo que é prejudicial a Saúde e é uma das classes que mais fumam.

    ResponderExcluir
  5. Claro que tem e o principal é o Prefeito. Mais falso que uma nota de 3 reais. Esse daí põe ROMERO RÔMULO no bolso.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Itarantim é o que vem tem, aliás, essa administração é o que só se vê.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.