BOMBA! BOMBA! BOMBA! JU ROLDÃO X DUDU DOS TUTAS - SAIU O RESULTADO

Dudu dos Tutas, o mais bem votado na última eleição X Jú Roldão, mais velho que Dudu na disputa para presidente 

O plantão do ALERTA ITARANTIM, o blog político mais amado e odiado da região, que o resultado do julgamento da disputa entre os vereadores Jú Roldão e Dudu dos Tutas pela presidência da Câmara Municipal de Itarantim acabou de sair do forno. E o resultado foi o seguinte: O Tribunal de Justiça da Bahia decidiu que haverá uma votação entres os atuais vereadores, dentro do prazo de 10 dias, para decidir qual o critério de desempate será adotado para a escolha atual e futura do presidente da câmara. Ou seja, os vereadores decidirão: Se a maioria escolher que o critério de desempate será por idade, será Jú Roldão por ser mais velho que Dudu. Mas se a maioria decidir pelo critério do vereador mais bem votado na última eleição será Dudu, que teve mais votos do que Jú, o novo presidente.

Só falta a Justiça decidir quem ficará na presidência até a nova votação que se dará provavelmente no dia 11 deste mês . Se Jú Roldão ou Dudu dos Tutas. Até lá, muita$ água$ vão rolar por debaixo da ponte.

Por Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM

OPINIÃO DO BLOGUEIRO: Na atual conjuntura, a balança tende a pender para o lado de Jú Roldão, Hoje, são 7 vereadores da oposição contra 4 de aliados do prefeito Dr. Paulo. Os vereadores da oposição são: Zeza(PP), Dr. Álvaro (PP), Lourival do Retalhão(PP), Piri(PT), Jú Roldão(PT), Marcos Peúia(PSB) e Melquíades Coelho(PMDB) que assumiu interinamente no lugar de Dr. Hilton Ribeiro(PMDB). Os vereadores da situação são: Dudu dos Tutas(PSD), Pedro Paulo(PRP), Jean Chaves(PSB) e Raimundo do Sindicato(PT).

Muito embora, pela lógica, Ju ganha folgadamente, é bom não esquecer que na última sessão da câmara o vereador Pedro Paulo afirmou que o prefeito é que tem maioria, ainda mais se buscarem o vereador Dr. Hilton que se encontra em Salvador convalescendo de uma cirurgia para colocação de pontes safena. E se Hilton retornar ao seu posto, sai Melquíades, ainda assim o placar a favor de Jú a fica de  6 a 5. Ma$ ba$ta um do$ vereadore$ da oposição re$olver votar em Dudu que a balança vira em favor do grupo do prefeito. Aí o vereador Pedro Paulo terá razão em dizer que a oposição só tem 7 votos quando discursam da tribuna da câmara. Já em votaçõe$ $ecretas... a coisa muda! 


Comentários

  1. Pagaria para ver Dudu provar do próprio veneno...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Dudu está mais queimado que Uliana e sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu pode até está queimado, agora mais que jamanta e sua família, é impossível, nem o prefeito está tão queimado como eles, vaaaaaai rebanho de baba ovo chupa mais o saco do dr. fica prejudicando as pessoas para satisfazer o ego do prefeito, vaaaai, se continuar assim logo estará no fundo do poço.

      Excluir
  4. Coitado de Dudu, logo logo vai está na boca de qualquer um igual Uliana e sua família, mais aqui pra nois, essa família merece ouvir mesmo, são muitos empolgados e presepeiros, o pai dela conversa demais conta muita vantagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Chega ser vergonhosa a postura de Pedro Paulo, o cara não comparece pra votar na eleição para presidente da câmara , cria esse clima que ora se instala na casa e depois fica falando besteira, como fez ao longo de toda sua vida, porque inclusive não tem formação, vou dizer mais, isso é nojento! Itarantim com essa representatividade política, um verdadeiro caos.

    ResponderExcluir
  6. Povo de Itarantim, vamos cobrar dos " nobres " vereadores o voto aberto. Queremos saber quem votou em quem, vamos ver se essa oposição é verdadeira ou é só uma jogada Política.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.