Pular para o conteúdo principal

ITAPETINGA: VICE-PREFEITO ALÉCIO CHAVES DEIXA O PT E SE FILIA AO PSD

alecio 1
Rompido com o grupo do prefeito Zé Carlos Moura (PT) há três meses, o vice-prefeito de Itapetinga, Alécio Chaves, acabou mesmo se filiando ao PSD do senador Otto Alencar, comandado no município pelo vereador Alfredo Cabral.
alécio 2
O ato de filiação de Alécio aconteceu na manhã deste domingo (13), durante um evento do partido na Câmara de Vereadores de Itapetinga, que contou com as presenças ilustres dos deputados federais Sérgio Brito (PSD) e Davidson Magalhães (PCdoB), além da deputada estadual Ângela Souza, que deu todo apoio para a filiação do ex-petista ao seu partido.
alécio 3
Com grande presença de público, o evento chegou ao seu ápice quando o vereador Alfredo Cabral exibiu uma ficha de filiação já preenchida e fez um apelo para que Alécio a assinasse. Alécio não pestanejou e assinou, logo em seguida, a sua filiação ao PSD, interrompendo as especulações sobre uma possível permanência no partido que o elegeu, o PT.
filia 2
Aplaudido de pé por todos os presentes, Alécio Chaves encerrou o encontro com um discurso equilibrado, expondo as razões que o levaram a romper com o grupo do prefeito e sair do PT, manifestando, em seguida, o desejo de se candidatar a prefeito de Itapetinga, em 2016.
alécio 5
O encontro foi prestigiado por delegações de inúmeros municípios da região, além de representantes de partidos locais, como PTB, PCdoB, PMDB, PTdoB, PRP, PSB, dentre outros. AGUARDE MAIS FOTOS…
Por Davi Ferraz

Comentários