Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Vem aí o IIº FESTIVAL DE HIP HOP do Sudoeste da Bahia

Itarantim sediará pela segunda vez o Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia, com a participação de varias cidades: Salvador, Poções, Lauro de Freitas, Itororó, Itapetinga, Barra do Choça, Vitoria da Conquista, Itarantim e outras.


05iol| Itarantim Online


Os B-boys e B-girls disputaram uma premiação de R$ 2.000,00 além de troféus e brindes nas Batalhas de Break e Popping.

O Festival ainda terá Workshop de Danças Urbanas, Oficina de Graffiti, Exposição, Fórum de discussões, Shows e apresentações (DJs, MCs, Grupos e Bandas), nos dias 02 e 03 de Outubro de 2015 (Sexta e sábado).


Os workshops serão ministrados pelos profissionais: B-boy Sorriso, natural da cidade de Rio de Janeiro, já se apresentou nos programas de TV: Domingão do Faustão, Caldeirão de Huck, apresentou em 13 países (Alemanha, Suiça, França, Italia, Romenia, Israel, Canada, Australia, Japao, Koreia do sul, Estados unidos, Equador, Mexico) e esteve no Programa de Fátima Bernardes no mês de Junho deste ano. O outro B-boy será Luís Augusto França de Santana, conhecido como Ananias Break, Arte educador, Coreografo e dançarino. Atua na produção cultural e direção artística, Militante e Articulador do movimento Hip Hop Baiano da cidade de Salvador. O evento ainda terá a presença do Grafiteiro Tiano da cidade de Vitoria da Conquista, DJ Break da de Itapetinga e apresentação de Alfa e Ômega e CIA de Vitória da Conquista Bahia.


As inscrições para o festival estão sendo feitas no CRAS, no período das 08h às 12h e das 14h às 17h, as oficinas são para crianças e adolescentes; jovens e adultos; e para a Terceira idade.


 O “II Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia” foi contemplado no Edital Prêmio Cultura Hip Hop 2014, com realização do: Governo Federal – País Rico é País sem pobreza, Fundação Nacional de Artes- FUNARTE, Ministério da Cultura e o apoio da Prefeitura Municipal de Itarantim, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Zefa e Calmon Confecções, Ideal Comunicação Visual, Itarantim Online e sob a Produção Executiva do Itarantiense Léo Ferreira.

Comentários