O QUE É DIGNO DE SER MOSTRADO, A GENTE MOSTRA: JOVENS VOLUNTÁRIOS LUTANDO PELA LIMPEZA DO RIO RIBEIRÃO DO SALTO!




Os Jovens de Ribeirão do Salto, mostraram realmente sua PAIXÃO pelo RIO, reunindo um grupo de pessoas para cuidar da limpeza do mesmo de forma voluntária, sobe a coordenação de Elyardo Santos, Luís Diego Nunes e Sidnei Costa.



Entendendo que a população tem que fazer a sua parte para Salvar aquele, que é tão precioso para Ribeirão, que é o seu Rio do qual, leva o seu nome, esse jovens estão engajados nesta campanha para a limpeza e conscientização da população para cuidar desse bem maior de todos os moradores.


Na administração do prefeito Dr. Paulo Fernandes, Ribeirão do Salto deu um salto de qualidade em sua vida cotidiana, com Ações da prefeitura em todas as Áreas e para completar tudo isso, a iniciativa popular em cuidar do seu lugar, faz Ribeirão do Salto olhar sempre para um futuro bem melhor, vamos cuidar do Rio, vamos cuidar de nossas crianças de nossa gente, do nosso QUERIDO DISTRITO DE RIBEIRÃO DO SALTO.


Por Roberto Ataíde
Fotos Sidnei Costa

Comentários

  1. A prefeitura não ajudou em nada.

    ResponderExcluir
  2. Querendo pegar carona no trabalho exemplar desses jovens. Que Prefeito mais Cara de Pau!

    ResponderExcluir
  3. Prefeito mais cara de pau. Não teve nenhuma iniciativa e nem ajudou ninguém. E ainda os puxas saco defende.
    O trabalho é dos jovens.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de dizer bem claro antes desse jovens ir para o rio e bom que elea tenha cocecia disso so que nois juntamente com a prefeitura e o adimiatrador de ribeirao paulo silva lmpa o rio de soia em dpis mes so que a populacao que mora as magem do rio joga.o lixo e sempre o adimiatrado sempre coonvoca a comunidade e ele sempre gala que na ajunda agora alguem pode traz alguem politico que que fazer nome politico esta querendo da uma de bozao mais sempre a prefeitura esta dando apoio ater munda esta vindo prantar mudas . E o prefeito junto com adimistrado que e fiscal do meio ambiente . Parabens prefeito e parabens o adimistrador paulo silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é analfabeto de corpo e alma, ninguém entendeu nada que escreveu, vai escrever direito analfabeto.

      Excluir
    2. Assassinaram a língua portuguesa!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue porque removeu o comentário do jovem? Não entendi! Parabéns Sidne Costa por mostrar a cara. Onde fica a liberdade de expressão.

      Excluir
    2. Liga não Sidnei em breve todos poderão falar a verdade, que isso sirva de exemplo para nossa Juventude estão querendo nos calar, mas ninguém irá calar a nossa voz. Parabéns! Tudo esse povo quer colocar política pelo meio.

      Excluir
    3. A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM TEM APOIADO ESSE TRABALHO DE LIMPEZA NO DISTRITO DE RIBEIRÃO DO SALTO O ADMINISTRADOR SEMPRE TEVE ESSA PREOCUPAÇÃO DE LIMPEZA DO RIO SENDO QUE ELE DEU O TOTAL APOIO A ESSES JOVENS SÓ QUE INFELISMENTE ALGUEM ESTÁ LEVANDO PARA O LANDO POLITICO. O ADMINISTRADOR O ITUITO DELE É DE PRESERVAR O MEIO AMBIENTE E O RIO NÃO DE SI APARECER MAS TODOS SABEM DO TRABALHO DELE .

      Excluir
  6. To horas que vejo, ou em você Rodrigues, ou em Juviniano tanta mediocridade, que até me parecem bestas quadradas sem um mínimo grau de consciência,no mínimo possível para manter um certo grau de sensatez no seu blog quando apagam um comentário de uma pessoas digna, e que quis se expor aqui em sua pobre página para dizer a verdade, coisa que poucos podem fazer, e não fazem por motivos inúmeros.

    ResponderExcluir
  7. Pelos simples instrumentos de vestes e trabalho realmente demonstra a cara da atual administração pública do nosso município, mentirosa, falsa, sem preceitos e tentando aproveitar mão de obra alheia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.