PMDB, SOB A LIDERANÇA DE MICHEL HAGGE, REALIZA APRESENTAÇÃO DE PRÉ CANDIDATOS E NOVOS FILIADOS.




O PMDB de Itapetinga reuniu lideranças e filiados nessa manhã na CÂMARA DE VEREADORES da cidade. O evento teve como motivo a Apresentação de PRÉ CANDIDATOS A VEREADORES do município pelo Partido e a adesão e apresentação de novos filiados.
No encontro a presença do Ex Prefeito e principal liderança do PMDB na cidade, o Senhor MICHEL HAGGE. Entre as lideranças que vieram prestigiar o evento, o líder estadual do partido GEDDEL VIEIRA LIMA, os Deputados Lúcio Vieira Lima e Herzen Gusmão.
Várias outras lideranças do PMDB local estiveram presentes, entre eles o jovem RODRIGO HAGGE, o ex Vice Prefeito Edilson Lima e várias outras lideranças municipais. Itapetinga Agora

Comentários

  1. RIBEIRÃO DO SALTO O CLIMA TAMBÉM ESTA TERSO ENTRE OS DOIS CANDIDATOS A VEREADORES VALDECIO RIBEIRO COSTA E SIDNE COSTA PIOR AINDA QUE OS DOIS SÃO PRIMOS O MOVIMENTO DO FIM DE SEMANA SÓ FOI AGORA SIM VAMOS ESCOLHER UM DOS DOIS PQ CHEGA DESSES VEREADORES DA AI DE ITARANTIM VAMOS DECIDE EM O DOS DOIS .

    ResponderExcluir
  2. Entre os dois prefiro valdecio que ajunda o povo vai com fé valdecio estamos juntos

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo povo de Ribeirão do Salto! Vcs tem que escolher representantes que de fato representa suas necessidades. Não conheço bem os dois pré-candidatos, mas fiquei sabendo que o Sidne, aquele do trabalho de recuperação das margens do Rio Ribeirão, é um jovem que tem um grande potencial e que a liderança dele surpreende todos morados dai de Ribeirão, mas sucesso para os dois.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso para os dois, mas conheço Sidney e é uma pessoa maravilhosa tem um potencial incrível e sonha com uma Ribeirão diferente. Vcs de Ribeirão chega de votar em pessoas que náo conhece suas necessidades. #Juntosvcssaoforte

    ResponderExcluir
  5. valdecio meu querido é o dos que merecem o povo escolher pra vereador é um dos que sempre ajuda a população de RIBEIRÃO n é na saúde sempre ta leva um exame pra manca ele td que manda ele fazer ele faz não tem o que fala do outro todos tem o seu direito mais pra mim valdecio hoje tem trabalho prestado em RIBEIRÃO sempre esta ai dando foça pra o povo de RIBEIRÃO eu vejo aqui ele quando chega aqui dentro a preocupação coom exame em todas as aréas parabéns valdecio vc merecem o meu apoio aqui em Itarantim a juvetude de ITARANTIM esta com vc pelo o tempo que nois te conhecem vc já conquistou os nossos votos espero que ai em RIBEIRÃO o povo possa reconhece o seu papael que vc faz parabéns vc merecem.

    ResponderExcluir
  6. se fó em questão de prestigio valdecio merecem ser um representante do povo o que ele faz nenhum vereador faz tó com voce valdecio meu voto é seu .

    ResponderExcluir
  7. sucesso pra os dois nessa carreria politica mais pra mim o vereador que o povo de ribeirão deve escolhe é valdecio tem um pouco de conhecimento a ele sei o quanto ele faz por esse povo e aqui em itarantim ele é bem falando aqui em itarantim e vejo como os jovens fala dele aqui em itarantim estamos juntos valdecio vc sim e do povo

    ResponderExcluir
  8. e o que eu acho Marcia o povo de ribeirao deve decide entre os dois ali o que o povo acha melhor pra defende os seus direitos de ribeirão conheço muito valdecio não conheço sidne mais vejo muito a preocupaçao que valdecio tem em ajuda esse povo de ribeirão já vir valdecio em um determinado lugar aqui em itarantim falando muito de ribeirão e o desejo que ele tem com os moradores de ribeirão o povo de ribeirão veja isso decide entre os dois n deixa que entra outro vereador ai dentro n zeza e outro que o povo de ribeirão tem que da um fora nele peúia e outro daquinha tbm é outra que n vale voces da ai de ribeirão coloques esse tres pra correr da ai de ribeirão e deixa só esses dois concorre a eleição e tambem vejo que ribeirão se o povo quinze da pra fazer os dois ai portanto o ano que vem é minha opinião

    ResponderExcluir
  9. Sidnei é um jovem que pensa no bem do povo entre os dois prefiro sidnei. Mais boa sorte pro dois lá em Ribeirão

    ResponderExcluir
  10. Ribeirão do Salto merece um representante de verdade. Não conheço nem Sidne e valdecio mais vejo que sidne é deve ser esse representante.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns valdecio e sidnei os dois tem potencial o povo que vai decidi.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela coragem dos dois sidne e valdecio. Mais mim parece que sidne é um jovem que tem coragem de trabalhar e lutar por um Ribeirão melhor.

    ResponderExcluir
  13. então voce não conhecem valdecio o que ele faz aqui em ribeirão pela a população estamos juntos valdecio 2016 para o bem de ribeirão

    ResponderExcluir
  14. Porque o administrador de Ribeirão não se candidata a vereador? Afinal de contas é o representante do Prefeito. Será que não tem prestígio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o jeito o administrador, como muitos que realmente querem trabalhar pelo povo, não tem apoio do prefeito, mas vale a dica, vcs de Ribeirão que falam que são esquecidos pelos políticos de Itarantim, votem ou em Sidne ou Valdécio, pelo menos, vão defender seus interesses!!! Vale a dica.

      Excluir
  15. concordo com vc se muito vesse o que vc esta dizendo esta de parabéns chega de da oportunidade pra daquinha zeza e peuia o povo de ribeirão da pra decide entre valdecio e sidne podemos te certeza que ele ia sempre defender os direito de ribeirão .

    ResponderExcluir
  16. Olha fiquei supreso ontem na camara de vereadores como o nome de valdecio esta sendo muito falando com pre cadidato a vereador muitos vereadores falando da sua importancia como candidato e na cidade o nome de valdecio esta sendo muito falado e povo se manifestado com o apoio dando a ele na camara ontem valdecio recebedo muito apoio do povo que estava ali e hj valdecio vc ja tem meu apoio nao tem muito conhecimento e nem convessa com vc mais ja quero te dizer voce ja tem meu apoio vai na fé vc tem meu apoio da.minha familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinado homem solteiro, sem filhos e sem título de eleitor. Kkkkk

      Excluir
  17. Quem é Valdecio e Sidnei, quero saber mais sobre os dois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.