Politica Municipal: PT INICIA CONVERSAS PARA ANALISAR CENÁRIO 2016



Dirigentes do PT de Itarantim se reuniram na noite desta sexta-feira (19), para uma conversa a cerca da conjuntura partidária e os possíveis caminhos para eleições 2016.

Estiveram naquela reunião o vice-prefeito, Kleber do PT e os vereadores Juvenal José Rodrigues (Piri) e Ju Roldão. Nesse primeiro momento, participaram da reunião o suplente Melquíades Coelho, as líderes comunitárias Landinha Paixão e Sandra do Palmeira, também Zé Rocha, Paulão (o Vaqueiro) e Paulinho de Bain que disputaram as últimas eleições pela legenda. Segundo o Presidente do Diretório Municipal, Jailton Oliveira, o encontro é o primeiro de outros que acontecerão nesse primeiro momento de organização, onde o partido prepara um projeto especial para criar condições favoráveis para os candidatos que disputarão uma vaga de vereador pela legenda.

Na próxima reunião marcada para a próxima semana, o partido apresentará um projeto propositivo de intenção para a disputa majoritária. Segundo o vice-prefeito, Kleber do PT, a chegada do Agrônomo Antônio Roberto e de outras pessoas que fortalecerão as propostas que serão apresentadas pela legenda, definirão uma posição no cenário político municipal. “Já temos um projeto e uma estrutura política que nos garantem a condição de um diálogo aproximado e respeitador com as demais correntes de oposição para juntos construirmos uma candidatura”. 

Comentários

  1. Vai falar fo novo grupo político nao juju. Rubinho, leninha, Fábio Gusmão, Ze Tigre. Vamos fazer uma enquete juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual novo grupo? São todos grupos formados pelo Dr. Paulo Fernandes pra ver se decola o nome de alguém, porque até agora o prefeito não consegue ninguém capaz de disputar as eleições de 2016. Leninha, Zé Tigre, quem não conhece essas peças o povo de Itarantim não é bobo.

      Excluir
  2. Esse povo de Leninha não desiste de mamar no poder é desde o velho Ioio.

    ResponderExcluir
  3. OLHA SO A POSTURA DESSA GENTE NUMA REUNIÃO, IMAGINE UM DESSES AI CANDIDATO? UM FRACASSO OLHA SO A FORMA DE SENTAR UM POVO DESSE AINDA QUER PARTICIPAR DE EVENTO TÃO IMPORTANTE COMO UMA POSSIVEL CANDIDATURA SÃO UNS INDIOS MESMO COM EX. DE CLEBER QUE TEM UM POUCO DE CULTURA.

    ResponderExcluir
  4. O PIOR DESSES AÍ É ESSE JAI MAMÃO. SÓ SABE É MAMAR NA CAMARA DE VERIADOR. TOMARA QUE DUDU TIRA ELE DE LÁ. PRA ELE VOLTAR PRO AÇOGUE DO SOGRO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.