PENSE NISSO DOUTOR! FAÇA O MESMO E TERÁS DE VOLTA O RESPEITO E A ADMIRAÇÃO DO POVO DE ITARANTIM POR VOCÊ

Mundo Novo: por conta da crise, prefeito decide cortar seu próprio salário
Luzinar, à esquerda da foto | Foto: Reprodução/ Notícia Livre

Depois do prefeito de Camaçari, o prefeito de Mundo Novo, Luzinar Medeiros (PSD), reduziu o próprio salário. Medeiros, segundo o Calila Notícias, decidiu cortar parcial e temporariamente a concessão de férias e seus próprios subsídios e também os do vice-prefeito e dos secretários municipais. A decisão foi tomada por meio de decreto. O Executivo municipal precisa dar o exemplo nesse momento de crise e de perda de arrecadação em Mundo Novo. Preciso respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e essa medida se fez necessária para adequar nossas despesas a esta difícil realidade”, afirmou Luzimar. Pelo decreto, os subsídios do prefeito e do vice-prefeito foram reduzidos em 20%, os dos secretários foram reduzidos em 15% e os dos assessores foram reduzidos em 10%.

Comentários

  1. Esse com certeza não é o problema de Itarantim, pois se fosse o Prefeito não andava comprando fazendas, apartamentos, pagando altos salários a familiares e apadrinhados politicos, Cooperativas surrupiando o nosso dinheiro e ainda paga suborno a vereadores Corruptos. Dentre outras mazelas que só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito daqui está é tirando o salário dos funcionários para investir na sua campanha política e não ninguém toma providências

    ResponderExcluir
  3. A jamanta está roubando descaradamente o dinheiro do povo e ninguém nada faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Conquista não se fala em outra coisa, o roubo está grande mesmo, oh Itarantim véi diferente. Ano que vem vou aí desfazer a burrice que fiz junto com vcs aí de Itarantim ter acreditado nessa quadrilha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. E tá é? Sabia que ela não paga nem a luz pra dormir, mais ladra não, mais poder não ficou pra todo mundo, e com tanto ladrão que está lado a lado não duvido

      Excluir
    4. A família é toda assim anônimo não paga ninguém.

      Excluir
  4. A quadrilha cada dia maior

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Mas a administração desse sonso que não rouba? Mais o prazo deles estão chegando ao fim pra nunca mais voltar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.