SÓ FALTA O PREFEITO DE ITARANTIM ENTRAR NA ONDA PARA SUPERAR A CRISE

IBICUÍ: PREFEITA REDUZ SEU SALÁRIO E DE SECRETÁRIOS


Gilnay-Santana1

Nesta semana a Prefeitura de Ibicuí estabeleceu medidas administrativas de racionalização, de controle orçamentário e de contenção de despesas no que se refere aos gastos com pessoal. A prefeita  Gilnay Santana (PTN) decidiu reduzir em 20% seu próprio salário e o salário dos secretários municipais.

O objetivo é a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece normas de Finanças Públicas relativas à Gestão Fiscal em conformidade com o interesse público.

“estamos fazendo alguns ajustes para diminuir a despesa da nossa gestão, pois com essa crise a nossa arrecadação caiu muito. Temos que apertar para manter as contas em dia”, declarou a prefeita. Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Aqui em Itarantim, eles tiram dos funcionários para comprar vereadores, para não ser cassado.

    ResponderExcluir
  2. Pura palhaçada, jogo de Sena e para a torcida. reduzem aí uns 10 mil reais, somando todas as reduções, que não resolve nada no município. Isso é só para aparecerem na mídia como sérios e honestos, coisas que não são. E depois, reduzem 10% do salário e tiram 50% em Notas Fiscais frias, diárias para lugar nenhum, comissões sobre licitações e contratos de prestação de serviços que nunca são feitos. Esses merdas ainda pensam que o povo é bobo, idiota.

    ResponderExcluir
  3. Quando vi a foto achei que era Katia Dantas. Elas são iguaizinhas.

    ResponderExcluir
  4. Não tem como ele entrar na crise porque o prefeito de Itarantim Paulo Fernandes já é a própria crise.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.