SÓ FALTA O PREFEITO DE ITARANTIM FAZER O MESMO

PARA AJUDAR O MUNICÍPIO NESSE MOMENTO DE CRISE PREFEITO PADRE EDINALDO DE ITAJÚ DO COLÔNIA REDUZ O PRÓPRIO SALÁRIO E O DE SECRETÁRIOS

“O volume de repasses federais e estaduais continua em queda.” Com essa afirmação o prefeito de Itaju do Colônia, Padre Edinaldo Martins, resumiu o contexto que o levou, à se reunir com todo secretariado na manhã desta segunda-feira, 14, onde o prefeito afirmou que vai reduzir o próprio salário e o de seus secretários, cargos comissionados e agente políticos. Ao descrever o momento desfavorável, Padre Edinaldo, fez questão de ressaltar a natureza externa das dificuldades. “Este não
é um problema exclusivo do município de Itaju do Colônia, mas uma realidade que afeta o país inteiro e principalmente os pequenos municípios".
“A preservação dos empregos é nossa meta prioritária e nós achamos melhor fazer essa redução no meu salário e no salário dos secretários para que ninguém fosse demitido justamente nesse período de crise econômica pelo qual o Estado da Bahia está passando, assim como todo o Brasil. É importante ressaltar que apesar da crise, nós estamos em dia com o salário do nosso funcionalismo. E não queremos perder o grau de município pagador. Vamos continuar pagando o salário de todos em dia, pois sempre o fizemos desde o início do meu Governo” garantiu o prefeito Padre Edinaldo Martins.

Fonte: Verdinho

Comentários

  1. Já fez e faz, agora diferente, tira o salário dos funcionários, para comprar vereadores corruptos e sem personalidade e pro seu bolso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ROBIN HOOD
    Aqui em Itarantim funciona ao contrario. Tira dos pobreza para dar aos ricos.
    A solução é ressuscitar o legendário " ROBIN HOOD" e candidatar a prefeito de Itarantim. Esse sim iria tirar dos ricos e da aos pobres.
    O vereador Peuia até que tentou ser ROBIN HOOD, quando falou que estava deixando o grupo do prefeito, porque as máquinas do município estava sempre a serviço dos ricos,enquanto os pobres não tinham direito a uma caçamba de entulho, mesmo sendo solicitada por ele, era negado.
    Mas a ganancia falou mais alto e ele retornou aos braços do poder$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito é uma desgraça pra nossa cidade, sem prestígio algum, o sonso é tão odiado pela população, que o povo fica esperando ele de camarote pra ensaiar a tão famosa vaia. sorte dele que não compareceu ao evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como espera, mais sua hora está chegando miserável, mentiroso.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS DOUTOR PAULO. O SEU E DE SUA RAÇA DE MERCENÁRIOS, VC VAI SURPREENDER TANTO, COM O TROCO QUE O POVÃO VAI TE DAR, AGUARDEM

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Estou com uma sede de tirar esse bosta daí e seus mercenários, e só está faltando um janeiro.

    ResponderExcluir
  9. E o que adianta ele abaixar o salário dele e dos secretário. Diminui os salário e tira a diferença em diária e notas fiscais frias, como vem acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está falando o que acontece aqui com essas cambadas de ladrão, no mínimo, quem falou isso, foi alguém que rouba junto com o banana do doutor pra. além dos desvios pra comprar fazendas, carros ,bois, etc...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. A mesma coisa que o Prefeito daqui faz, esse corrupto cara de peroba. Seus dias estão contados seus vermes.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.