ITORORÓ: FALSO MÉDICO FOI PRESO

 



Adriano-Veigas

Um homem de 48 anos, natural de Feira de Santana, foi preso por se passar por falso médico em Itororó. Adriano César Caetano Veiga estava atuando no Hospital e Maternidade do município.

Adriano César já estava trabalhando mais de um ano no município e foi descoberto nesta semana. Segundo informações, o mesmo não tem registro no Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb).

O secretário de saúde do município, Marcelo Andrade, tem que explicar como foi realizada essa contratação. Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Esse falso médico trabalhou aqui em Itarantim na época que Gideão foi prefeito, ele foi contratado pela empresa de Dr André . Pra que prender se depois soltam novamente, aí fica livre e impune pra agir ilegalmente de novo.

    ResponderExcluir
  2. uliana cuidado com que voce faz ta vendo ai um dia a casa cai

    ResponderExcluir
  3. Logo logo a casa dela vai cair

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.