ACABOU! E JÁ SAIU O RESULTADO VIA "BOCA DE ZAP" DA VOTAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM MACARANI

Resultado de imagem para ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM MACARANI BAHIA
Os vitoriosos, Armando Porto e o médico Dr. Miller Ferraz, prefeito e vice, respectivamente
Pelas informações garimpadas via ZAP diretamente das sessões de votação logo após o seu encerramento, dão contas que a dupla Armando Porto e Dr. Miller Ferraz, da coligação “Macarani Com Responsabilidade” foram eleitos, prefeito e vice respectivamente,  obtendo   5.499 de votos (67.41% dos votos válidos), ganhando por uma diferença de  2.841  votos para o segundo colocado, a dupla Olisandro Pinto Nogueira e Nilton Cesar Meira Gonçalves, da Coligação “Eu Acredito! Macarani Tem Jeito, que obteve 2.658 votos, ou seja: (32.58% dos votos válidos), em eleição suplementar realizada neste domingo (4) em Macarani.

Entenda o porquê dessa eleição suplementar

Com a cassação do mandato do prefeito Carlinhos e da sua vice Elza Soares pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral, por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico, referente às eleições 2012 – os eleitores do município voltarão as urnas neste domingo (4), em eleição suplementar para escolher prefeito e vice.

Macarani é cidade da micro-região de Itapetinga e possui 13.357 eleitores que irão eleger novos representantes após os antigos gestores públicos terem os diplomas cassados pelo órgão, Na disputa Armando de Souza Porto e Miller Silva Ferraz (prefeito e vice, respectivamente), na Coligação “Macarani Com Responsabilidade”; e Olisandro Pinto Nogueira e Nilton Cesar Meira Gonçalves, na Coligação “Eu Acredito! Macarani Tem Jeito”.

NOTA DO BLOGUEIRO: A vitória, pela diferença verificada, está confirmada, mas os números são extra-oficiais, já que não foram fornecidos via Tribunal Regional Eleitoral.

Comentários

  1. Ficou comprovado com as fotos da vitória de Armando Porto no blog: sudoestehoje.com.br, que o suposto candidato do prefeito Dr. Paulo, o "salvador da pátria" Zeneldo, não tá nem ai, com nossa cidade, sendo assim, fica claro que ninguém quer compromisso com este prefeito, lembrando o quadro político nas eleições de 2012, onde todos sabiam que o candidato de Gideão só participaria da campanha pra cumprir tabela, não é a toa que ele escolheu um quem nem político era na época, e depois quer nos convencer que sempre foi o sonho dele, conta outra...

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM O ANÔNIMO ACIMA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser prefeito não é ter sonho não meu amigo é ter pulso e saber administrar.

      Excluir
  3. Vem aí!!! PAULO CONSTRUÇÃO aguardem vamos mandar esses mercenários pra bem longe daqui. só falta um janeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.