Os vitoriosos, Armando Porto e o médico Dr. Miller Ferraz, prefeito e vice, respectivamente |
Pelas informações garimpadas via ZAP diretamente das sessões de votação logo após o seu encerramento, dão contas que a dupla Armando Porto e Dr. Miller Ferraz, da coligação “Macarani Com Responsabilidade” foram eleitos, prefeito e vice respectivamente, obtendo 5.499 de votos (67.41% dos votos válidos), ganhando por uma diferença de 2.841 votos para o segundo colocado, a dupla Olisandro Pinto Nogueira e Nilton Cesar Meira Gonçalves, da Coligação “Eu Acredito! Macarani Tem Jeito, que obteve 2.658 votos, ou seja: (32.58% dos votos válidos), em eleição suplementar realizada neste domingo (4) em Macarani.
Entenda o porquê dessa eleição suplementar
Com a cassação do mandato do prefeito Carlinhos e da sua vice Elza Soares pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral, por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico, referente às eleições 2012 – os eleitores do município voltarão as urnas neste domingo (4), em eleição suplementar para escolher prefeito e vice.
Macarani é cidade da micro-região de Itapetinga e possui 13.357 eleitores que irão eleger novos representantes após os antigos gestores públicos terem os diplomas cassados pelo órgão, Na disputa Armando de Souza Porto e Miller Silva Ferraz (prefeito e vice, respectivamente), na Coligação “Macarani Com Responsabilidade”; e Olisandro Pinto Nogueira e Nilton Cesar Meira Gonçalves, na Coligação “Eu Acredito! Macarani Tem Jeito”.
NOTA DO BLOGUEIRO: A vitória, pela diferença verificada, está confirmada, mas os números são extra-oficiais, já que não foram fornecidos via Tribunal Regional Eleitoral.
NOTA DO BLOGUEIRO: A vitória, pela diferença verificada, está confirmada, mas os números são extra-oficiais, já que não foram fornecidos via Tribunal Regional Eleitoral.
Ficou comprovado com as fotos da vitória de Armando Porto no blog: sudoestehoje.com.br, que o suposto candidato do prefeito Dr. Paulo, o "salvador da pátria" Zeneldo, não tá nem ai, com nossa cidade, sendo assim, fica claro que ninguém quer compromisso com este prefeito, lembrando o quadro político nas eleições de 2012, onde todos sabiam que o candidato de Gideão só participaria da campanha pra cumprir tabela, não é a toa que ele escolheu um quem nem político era na época, e depois quer nos convencer que sempre foi o sonho dele, conta outra...
ResponderExcluirCONCORDO COM O ANÔNIMO ACIMA!!
ResponderExcluirser prefeito não é ter sonho não meu amigo é ter pulso e saber administrar.
ExcluirVem aí!!! PAULO CONSTRUÇÃO aguardem vamos mandar esses mercenários pra bem longe daqui. só falta um janeiro.
ResponderExcluir