ALMADINA: PROFESSORES REALIZARAM PROTESTO

almmmm
alm

Nesta segunda-feira (19) os professores da rede municipal de Almadina realizaram uma manifestação para cobrar o pagamento do salário do mês de setembro. O município está passando por um caos administrativo com o atraso dos salários de todos os servidores.

Na oportunidade os professores cobraram a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar as inúmeras irregularidades cometidas pela Prefeita Alba Gleide (PSD).

No mês de setembro foi protocolada na câmara de vereadores de Almadina uma abaixo assinado solicitando a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI).

Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Aqui em Itarantim A cidade q td acontece os professores tem é q denunciar o desvio da verba da educação Fundeb em q a cooperativa Coopserba Já desviou mais de meio milhão . Polícia Federal neles. Vamos ver A cara deles quando saírem presos. Essa cambada de trambiqueiros q só sabe aproveitar do poder público pra conseguir aumentar o patrimônio. Antes quem te viu quem te ver... Hitler esse sim vc se assimilou oo poder e o dinheiro acima de tudo.. só falta 1janeiro

    ResponderExcluir
  2. Tem um carro Preto tirando onda com a cara do povo. Crise???? Só Se for. A caminhonete esta escrito a seguinte frase. Quando Deus quer é assim. Será q vc não ver a cidade acabando. Estão de brincadeira com o povo. Itarantim esta sofrendo com um gestor apático q nem ta aí pra dor do povo. É outra estão cada vez mais sugando tudo e deixando o povo sem assistência saúde educação. Respeita o povo. Falta pouco pra te dá o troco

    ResponderExcluir
  3. Juju, pq qdo posta qualquer comentário de Uliana e sua família falando de suas qualidades VC não posta? Transparência, qdo falam dessa família, ninguém está mentindo não só faltando de suas atitudes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.