Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Cidade vive contagem regressiva para o maior evento festivo do ano

Está quase tudo pronto para o maior evento do ano em Itarantim.

logo_off8| Itarantim Online

A menos de dois dias para a festa, o palco da festa “Cavalgada das Estrelas” está recebendo os últimos ajustes para domingo (1º).

12196189_910369235679267_8986995848925760524_n

Cavaleiros e amazonas de toda região já se manifestaram nas redes sociais sobre a importância do evento.
A saída da cavalgada será a mesma de todos os anos. Saindo da Fazenda Palomar (César de Dona Santa), a 2km da cidade, percorrendo as principais ruas e avenidas de Itarantim.maquete festa das estrelas
A previsão para o início dos Shows é a partir das 19:00 na Praça da Prefeitura. Passarão pelo palco da festa, o sertanejo Léo Magalhães e as bandas: Maderada do Arrocha e Di coração a 1000.
As grandes novidades para esse ano são: o Camarote Open Bar e a captação de imagens aéreas da cidade feitas por um drone (pequenos aviões voadores) contratados pela Ideia6 para a gravação de um documentário mostrando a beleza de Itarantim e a grandeza de uma das melhores cavalgadas da região.
Camisas estão sendo entregues na sede da Ideia6 na Rua Joana Darck em frente ao Colégio Ruy Barbosa.
Maiores informações: (73) 9 8175 – 2601

Comentários

  1. Porque tirou a matéria que falava do grupão?

    ResponderExcluir
  2. Oh tadinho do Euclides Júnior, sempre infeliz em suas postagens, o que tem a ver a festa com seu barriga? Entra no facebook dele e veja o coitado apaga a maioria dos comentários, só porque desce a madeira no Prefeito dele e só fala em Paulo Construção. Acorda pra realidade moço, tudo que você posta só dá pra trás está igual caranguejo, para de andar pra trás. Deixa de ser bobo essa festa é tradição na cidade, não tem nada a ver com o seu prefeito. Esse daí está morto em pé se ele encontrar um buraco é capaz de se enterrar. Ah, pede pra ele ir na festa hoje, a vaia vai comer solta nesse imprestável, como sempre onde ele vai. Até em uma festa particular esse pobre coitado quer pegar carona, é um verdadeiro parasita não faz nada pelo povo a não ser desviar nosso dinheiro, quem mora em Itarantim sabe de tudo que está acontecendo com o nosso povo. Quem tem prestígio e respeito junto ao povo não precisa apelar tanto e nem atirar pra tudo quanto é lado, isso chama se desespero!

    ResponderExcluir
  3. "No meu governo não existirá festa paga" frase do Dr. em palanque e agora querendo tirar proveito de uma festa particular, não entendi essa Dr. explica aí pra população. Pagando tudo que está fazendo com o povo provou do próprio veneno mais uma vez. Até onde eu sei você não tem nada a ver, apenas cedeu o espaço o abobodromo, que é do povo e não seu. Só faltava dizer não pró evento, aí poderia matar que é bicho.

    ResponderExcluir
  4. Grupao virou grupinho queta coloca a matéria juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané grupão isso é coisa do Dr. vamos acordar pra vida. Só não enxerga quem não quer.

      Excluir
  5. Por que tirou a matéria anterior do grupão?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.