ITARANTIM: SECRETÁRIA DE SAÚDE FALA SOBRE DIFICULDADES E CONQUISTAS NA RADIO ITARANTIM FM


Secretária de Saúde Wliana Xavier


Com muita segurança e certeza de que tem enfrentado dificuldades mas também tem tido vitórias e mais vitórias no setor, a Secretária de Saúde do Município de Itarantim, Wliana Xavier Barreto Pires, foi até a emissora ITARANTIM FM 97.1 e falou com a população, dentre diversos temas referentes à Secretaria de Saúde.

CORTES DO GOVERNO.

Foram mais de 12 BILHÕES afetando em cheio, todos os municípios do país, levando toda a problemática para gestores de Saúde, bem como prefeitos e secretários.


CORTE NO MUNICÍPIO

Há muitos meses, Itarantim não recebe o repasse obrigando a prefeitura local a bancar com despesas que já se contabilizavam como do governo e que em situação de emergência, a prefeitura de Itarantim teve que se desdobrar e tirando de onde não tem para socorrer a Saúde.


FECHAMENTO DE HOSPITAIS

A previsão só no estado da Bahia seria do fechamento de mais de duzentos hospitais, levando ao CAOS, uma situação que já é quase de desespero.

ITARANTIM

Graças à ação do prefeito municipal Dr. Paulo Fernandes, o município tem enfrentado a crise na saúde com sofrimento, dificuldades extremas, mas tem encarado de frente todos os problemas e graças a Deus, estamos de pé, têm muitos municípios que não conseguem nem abrir seus hospitais, Itarantim tem enfrentado problemas sim, mas estamos bem, basta olhar por ai a fora.


PESPECTIVAS

São as melhores possíveis, dado a esta situação em que se encontram, os municípios brasileiros na área da saúde, Itarantim tem recebido notícias maravilhosas, R$ 250,000,00 para reestruturação do hospital, verbas já aprovadas para a construção de uma UBS no bairro Sr. Do Bonfim.

Enfim, são inúmeras vitórias, bastaria que essa matéria se tornasse em várias para se colocar tudo que a saúde do município de ITARANTIM, tem feito e também ainda continuará fazendo para o bem do povo, parabéns a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, parabéns a Wliana e toda equipe, o Prefeito Dr. Paulo Fernandes sabe do empenho de todos bem como das dificuldades mas também, das inúmeras VITÓRIAS


Por Roberto Ataíde/Blog Itarantim Agora

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não tem dinheiro pra manutenção dos hospitais mais pra dar propina para os vereadores e comprar casa de praia tem né mentirosa.

    ResponderExcluir
  3. Vc sua jamanta, sua família dr Paulo e comitiva, tomaram aula com o capeta e acha que o povo é besta de acreditar no que vcs falam. aguardem cambada de mercenários, só falta um janeiro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Os adjetivos que tenho que falar pra te enquadrar eu não vou fazer isso, pq Jujú não vai postar, mais Itarantim em peso sabe quem é vc e sua família, tudo mercenária, aguardem sua hora está chegando cambada de mentirosas, trambiqueiras depressivas.

    ResponderExcluir
  7. Vc e o doutor corta o dinheiro dos funcionários, perseguem os pobres coitados, agora vai pra rádio falar que está mil maravilhas, vc dá sorte que eu ainda não te encontrei pela rua sozinha, pra vc saber o que é bom pra tosse sua jamanta mentirosa

    ResponderExcluir
  8. Vc, sua jamanta, sua família o doutor sabe pra onde devem ir? pro quinto dos inferno cambada de vermes mentirosos, mercenários, ano que vem está chegando, aguardem.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Jamanta, vc falando e um cachorro cagando o cachorro tem muito mais moral que vc.

    ResponderExcluir
  12. Essa pobre coitada não tem simancol não, ela e a família não tem moral nem de cachorro na cidade. Agora fica usando os meios de comunicação para mentir, se toca baleia. Todo mundo já sabe quem são vcs cambada de mentirosos

    ResponderExcluir
  13. Essa menina é falsa ao extremo, ela e sua família.

    ResponderExcluir
  14. Se Jujú postasse o que falam realmente de vcs, estavam mais ou menos complicado.

    ResponderExcluir
  15. Oh Jamanta, para, vc mente demais,ninguém acredita em nada que vc fala, vcs são todos uma quadrilha e que o povo não aguenta mais, vc deveria ter mais vergonha na cara, sei que vc não teve família pra lhe dar, mais respeita o povo, o povo não merece isso não.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. ITARANTIM
    "Graças à ação do prefeito municipal Dr. Paulo Fernandes, o município tem enfrentado a crise na saúde com sofrimento, dificuldades extremas," (Sic) - Nisso ela está absolutamente certa, pois é graças e este dr. banana que estamos enfrentado a saúde com extremo sofrimento e muitas dificuldades, exatamente tudo provocadas pelo dr. banana. Aí ela acertou na mosca.

    "...mas tem encarado de frente todos os problemas" (Sic) Vocês conhecem alguém que consiga encarar de costas? Se encarou, jamanta jumenta, só pode ser de frente, cara a cara. É burra mesmo. é de frente

    ResponderExcluir
  18. A era Adolf Hitler voltou. Hitler quer todos aos seus pés. O encanador analfabeto está ditando o que tem que fazer mais o povo não É nesta e não vai ficar a mercrt de um mercenário q só sabe chegar da prefeitura É esbanjar com o dinheiro público só falta 1janeiro

    ResponderExcluir
  19. Hoje na conta da prefeitura já tem mais de 1milhão. Como pode falar em crise????? Falta às parcelas do dia 10, dia20 e dia30. Muitos $$$$$vai entrar mais na conta do grupinho q só quer saber de crescer a sua conta no banco $$$$agora crise em itarantim??? Já mais o q esta acontecendo é q se não roubar e ñ deixar roubar o dinheiro $$$$dá. Se ñ está dando e porque está roubando. Itarantim merece respeito....

    ResponderExcluir
  20. encarar de frente é usado como força de expressão para da mais conotação à fala, não sou defensor de ninguém, mas o texto é do blogueiro Bola Ataíde ai você esta acusando a pessoa dela, acho que eu poderia muito bem dar créditos à sua mensagem anonima se você usasse de inteligencia para fazer a critica no setor saúde, mas estou achando que o seu problema é bem pessoal, procure se resolver, os dias são amargos e com a sua amargura ficará mais amargo ainda, cuidado com uma ulcera cuidado, pede ajuda pra Deus. WLIANA não vai resolver seus problemas estando la ou não, fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc anônimo não sabe o que essa mulher é capaz, ela é o capeta em pessoa, ainda mais quando junta com Guiorley, eles são capazes de coisas monstruosas, qto ao remórcio ou amargura fica tranquila não tenho, só tenho pena dela que age desse jeito perseguindo as pessoas com mentiras em cima de mentiras, Itarantim todo sabe que ela e sua família, são todas falsa. na frente beijinho e abraços pelas costas só lançando o veneno. fica a dica e quem toma remédios controlados são eles.

      Excluir
    2. Caramba, acabo de encontrar um psicólogo que pode resolver todos os meus problemas. O texto é reprodução da fala da jamanta na entrevista, bobão. Você me critica por ser anônimo, mas não assina o seu post, ou seja, o roto falando do mal lavado, ou o sujo falando do mau lavado. Se te doeu, se te incomodou tanto, leva ela prá casa e paga as contas dela, babaca. Tomara que tu não adoeça, pois aó vamos ver quem é que tem problemas pessoais com essa inútil. Ah, meu estômago vai muito, obrigado, cheinho, e minha amargura está bem doce, na praia, comendo camarão e caranguejo, muito preocupado com a sua opinião. aceita uma cervejinha?

      Excluir
    3. Bola devia publicar nesse site nojento chapa branca era por que o prefeito ainda não pagou o 13º da maioria dos funcionários referente ao ano passado, e só pagou dos chegado. Ou então por que o prefeito não está recolhendo o INSS que disconta dos funcionários, pois o valor do débito já é inpagável e vai inviabilisar a próximo prefeito. Ou então Bola, diz aí por que o prefeito não está recolhendo o FGTS dos funcionários já tem mais de dois anos. Vai Bola, publica aí.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. Aqui se faz aqui se paga, Deus é justo. Isso é só o começo.

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher é a DIFICULDADE em pessoa, a pior que já ocupou esse cargo, apesar que tá no mesmo patamar dos demais, porque pode falar que presta no governo desse prefeito a começar por ele NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  23. ISSO AI É UMA MISTURA DE NADA COM COISA NENHUMA.

    ResponderExcluir
  24. Estou orando por vc todos os dias Uliana, agora põe a cabeça no travesseiro, pensa direitinho, vc está acabando com nossa saúde, pede pra voltar pra sua função de origem que é enfermeira, pq vc não tem competência de estar como secretaria de saúde, todo mundo sabe disso, o doutor só não lhe tirou, pq vc tem problemas e pode piorar, sua família não te ajuda, só pensa em poder e dinheiro, fica a dica, Pensa com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar agora na reta final, Agora é Tarde!

      Excluir
    2. Qual foi a promessa do Dr., cada Secretário teria 6 meses para mostrar serviço, já se passaram 3 anos e nada. Esse é um bosta mesmo.

      Excluir
    3. SAI Ñ ULI FICA ONDE VC ESTAR PAULO CONSTRUÇÃO AGRADECE, VC A PROPRIA PRAGA VASSOURA DE BRUCHA. ERVA DE PASSARINHO,QUANDO ENCOSTA EM UM E IGUAL SUIA.

      Excluir
  25. Jujú gosta da lambança, posta coisas de Uliana para o povo descer a ripa falando mal, sabe que ela só fala mentira mesmo, e com isso o Alerta Itarantim Bomba.

    ResponderExcluir
  26. Vou orar por vc tbm Uli, pra vc se tocar. Tá feio demais, nossa saúde acabou. Passa seu cargo pra Isnália que ela tem competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar pra quem????
      Do jeito que a coisa tá, nem José Serra que foi o melhor ministro de saúde que o Brasil já teve dá jeito
      Só se ela estiver louca de pegar essa bomba
      Apesar também que não sei se ela tem essa competência toda, vejo trocar seis por meia dúzia
      Sem falar que realmente a crise no Brasil tá braba, não podemos fechar os olhos e botar toda culpa em uma pessoa, o Brasil em si vive uma situação delicada

      Excluir
    2. Entre no site do TCM e veja quanto a saúde recebe. Principalmente a COOPROFISA está deitando e rolando, é muito dinheiro.

      Excluir
  27. FALTAM APENAS 357 DIAS PARA AS ELEIÇÕES. É questão de dias, aguardem!

    ResponderExcluir
  28. sabe de nada inocente...o povo esta sofrendo com um governo mediocre que só pensa em uma meia duzia de pessoas e apossam do poder achando que é eterno... mas tudo acaba e você que se acha o todo PODEROSO vai voltar as origens de antes kkkk. CUIDADO TUDO QUE SOBE DESCE....aqui se faz aqui se paga. se não roubar e não deixar roubar o dinheiro dá. se não esta dando é porque esta roubando falta pouco apenas 1 janeiro

    ResponderExcluir
  29. Oi gente, boa noite!!! Todo cidade reclamando dessa secretaria. E a de educação, como anda???? Pelo que vejo é quase que unanimidade, a educação em peso reclama dessa mulher. Dr. Paulo faz alguma coisa, como pode duas pessoas esmagando a população e o senhor não faz nada... Juju, faz uma enquente, vamos testar a aceitação dessa maldita Leninha, ela está com um tal de cheiroso, quero que ela vem mim pedir um voto, pra acabar de afundar, mim vem com uma diretora, dos inverno e quer que o povo engole, quem duvidar, vai no Lourival e conversa com aquela diretora, a cara da mulher da nojo, de onde é aquele encosto mesmo??? São coisas de Leninha... Em que mundo estamos mesmo??? Tanta gente daqui capaz de está alí, traz aquilo para perseguir o povo... Quem avisa amigo é... Dr. afaste essa praga, chamada Leninha da educação antes que seja tarde demais... Educação é renovação... Fica a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agora é Secretaria de assuntos Políticos. A preocupação dela é colecionar partidos e eleger o tal cheiroso.

      Excluir
  30. chora recalcada leninha vem fazendo um ótimo trabalho e nos dá educação reconhecemos o trabalho e o empenho dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. nos dá juventude estamos com xeroso pra nós representar

    ResponderExcluir
  32. Meu DEUS do céu... Tem misericórdia SENHOR!!!!! Leninha, fazendo um belíssimo trabalho frente a educação!!!! Vc mora onde mesmo???? Se alguém merece ser reconhecido, são vcs guerreiros professores, por essa atrasada chamada Leninha, a educação estava na lama, pergunte aos professores quem é essa praga, vcs saberão a resposta, A juventude com esse tal de xeroso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai se iludindo inicente... Vc acha que somos idiota, pra votar em uma pessoa que nem aqui mora????

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.