Pular para o conteúdo principal

MACARANI: ARMANDO PORTO E DR. MILLER SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

dip 2
Os diplomados e suas respectivas esposas

dip 4

Na tarde desta terça-feira (13), os candidatos vencedores da eleição suplementar de prefeito e vice-prefeito do município de Macarani, Armando Porto e Dr. Miller Ferraz, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, em solenidade no salão do juri do Fórum Silvio Benício.


Armando Porto e Dr. Miller Ferraz foram eleitos no dia 4 deste mês, em substituição ao ex-prefeito Antônio Carlos Araújo e sua vice Elza Soares, que foram cassados pelo TSE. No novo pleito, Armando Porto obteve mais que o dobro da votação do seu concorrente, Olisandro Nogueira (PP), e segue para o seu terceiro mandato como prefeito do município. Já o vice-prefeito eleito, Dr. Miller Ferraz, é estreante na política local, mas goza de excelente reputação como médico e cidadão, no município e região.

A posse dos novos mandatários ocorrerá no próximo dia 19 de outubro, em sessão solene na câmara municipal de Macarani, mas a festa da vitória já está programada para o próximo final de semana, com a seguinte programação:

Sexta-feira (16) – Serginho de Goiás, Suenildo e Sandoval;
Sábado (17) – Fábio Lima, Netinho do Forró e Maneirada do Arrocha.
Por Davi Ferraz/blog Sudoeste Hoje (Fotos Pauline Porto e Idalécio Lima)

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Povo de Itarantim fiquem espertos daqui pra frente vai aparecer asfalto, CRAS, entrega das casas populares que o ex-prefeito deixou para entregar e até hoje nada, vão querer calçar ruas, bairros, vão querer de qualquer forma nos enganar. Ficaram 3 anos só roubando o nosso dinheiro e agora faltando apenas 353 dias vão querer mostrar serviço. Vamos acordar ITARANTIM! Vamos dar um Basta nessa estratégia política defasada!

    ResponderExcluir
  3. Aqui tudo acontece. Evandroidao endoidou de vez. A sua arrogância é tão Grande q passa por cima de qualquer um para possuir o q interessa o dinheiro e o poder de se achar q a prefeitura é a sua casa mas seu tempo esta chegando só Falta 1janeiro

    ResponderExcluir
  4. Caro Blogueiro! Com as fotos da matéria publicada, isso que dizer que Zeneldo votou em Macarani para Armando, e com isso, ele não pode mais ser candidato em Itarantim? Me responda!

    ResponderExcluir
  5. Por mim endoida, aqui em casa ele cai é no facão esse ladrão, deixa esse mercenário vir pra cá doidão acha que poder é tudo?

    ResponderExcluir
  6. bomba bomba Consulta de Despesas do TCM BA a empresa COOPSERBA desviou mais de meio MILHAO de reais da conta do FUNDEB aonde estõa os vereadores que não estão vendo isso? digo mais de MEIO MILHAO só este ano. é por isso professores que não tem mais o famoso rateio... a empresa esta lenvando tudo. antes tinha o dinheiro do FUNDEB agora não tem? que negocio é esse investiguem e vão ver o que estou falando

    ResponderExcluir
  7. Contagem regressiva 353 dias pra itarantim voltar a sorrir. Falta pouco cambada vcs vão ser expulsos e digo mais prepara q vai ser mais de 3mil votos evandroidao vai elencoquecer de vez

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dr. álvaro, o senhor tem meu respeito, denucie mesmo, isso não pode ficar em pune!!! Agora fica essa secretaria perseguindo e maltratando esses pobres coitados ( professores ), achando ela que isso vai ser eterno!!! Dona Leninha e dona Joelma, quem te viu, quem te vê!!!! Joelma seu lugar é na sala de aula, vc esqueceu??? Cuidado com essa semente que está plantando hoje, amanhã, vc vai colher tudo... Gente, o dinheiro do FUNDEB sendo desviado é gravíssimo isso!!!! Terça-feira, vou pra câmara vê a cara dessa perseguidora de explicando o inexplicável...Parabéns Dr. álvaro, se não fosse o senhor nunca iríamos ficar sabendo disso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos chamar o repórter do fantástico pra mostrar para o mundo a situação de Itarantim. Olho vivo cadê o dinheiro da educação pra onde está indo. Vamos professores denunciar ao ministério Federal junto com Dr Álvaro. Quero só ver se essa cambada de corruptos não vai parar atrás das grades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.