Pular para o conteúdo principal

MACARANI: POSSE DE ARMANDO PORTO E DR. MILLER RENOVA ESPERANÇA DA POPULAÇÃO

ARMANDO
Por Davi Ferraz
Tomaram posse na manhã desta sexta-feira, o novo prefeito e vice de Macarani, Armando Porto e Dr. Miller Ferraz, eleitos no último dia 4 de outubro. A sessão solene de posse aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, sob a presidência do vereador Edmilson Lima.
No seu discurso de posse, o novo prefeito falou das suas prioridades, mas ressaltou que vai ter que administrar uma máquina administrativa cheia de problemas, em um mandato de apenas 1 ano e 4 meses, mas que dará o máximo de si para equilibrar as contas públicas, apesar da crise que atinge a maioria dos municípios brasileiros.
ARMANDO 2
Em entrevista exclusiva ao Sudoeste Hoje, Armando revelou que um dos maiores desafios é equilibrar as contas do município, que gasta mais do que arrecada: “Conversei com o contador da prefeitura e fui informado que o índice de gastos com pessoal em 2015 já chega a 64%, mas vamos trabalhar para reduzir esse índice e colocá-lo dentro do que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal”, informou o novo prefeito.
Sobre as prioridades do seu governo, Armando ressaltou: “Durante a nossa campanha, detectamos que a maior carência da população está relacionada com a saúde, onde a dificuldade é muito grande. Vamos trabalhar, eu e o Dr. Miller, para dar à nossa população um atendimento mais digno nessa área, que terá prioridade na nossa administração”, finalizou Armando.
ARMANDO 1
Logo após o ato de posse, Armando Porto e Dr. Miller Ferraz se dirigiram à prefeitura municipal, onde foi feita a transmissão do cargo, com a presença dos futuros secretários municipais, servidores, vereadores, correligionários e amigos.

Comentários

  1. bomba bomba CRISE?????? em ITARANTIM ??? saiu a lista do TCM BA do mês de abril onde varios laranjas se faz presente.. é um absurdo uma coisa dessa como pode os vereadores deixarem isso acontecer? ITARANTIM merece respeito, é por isso que averba não dá, porque fica na pagando salarios altos tem um certo vereador que as irmãs recebem mais de 2mil reais cada uma e fora a esposa que recebe quase 3 mil reais.... a esposa de um tal bodinho recebe de gratificação 1.500,00 reais esse são alguns exemplos de muitos que constam na relaçao do TCM BA esta lá pra quem quiser ver mais falta pouco apenas 348 dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.