MAIS UM ITARANTIENSE SE DESTACA NO FUTEBOL

O jogador Evandro mais conhecido por Doca de 19 anos de idade e o mais novo reforço da seleção de Porto Seguro. 

05iol| Ligeirinho No Esporte

Doca que já estava treinando com a seleção foi escrito na Federação Baiana de Futebol.

Doca jogador da seleção Porto Seguro
Doca jogador da seleção Porto Seguro

Doca que e natural de Itarantim, atualmente jogava no sub 20 do São José do Rio Grande do Sul, foi regularizado e está a disposição do treinador Ratinho , Ele e lateral e atua como  meia esquerda.

No coletivo da seleção de Porto Seguro o Doca participou e também  na lateral esquerda  o Técnico Ratinho não confirmou qual dois sois será titular domingo Doca ou Misgue  .
Doca que atua como Meia e Lateral esquerdo já conquistou vários titulo em sua carreira em Itarantim jogou em varias escolinha de futebol e era sempre convidado para participar de competições na região . O jovem chegou a jogar pelo Vitoria em 2012, Galícia 2013, São José de Porto Alegre 2013 a 2014 do Sul ,  no sub 20.
Por Ligeirinho No Esporte 
Foto Ascom da Liga 

Comentários

  1. Qual a família que tem mais puxa saco e sem personalidade Itarantim? Alguém tem alguma dúvida de quem seja?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk, será que é a da Jamanta, pq não pode existir outra nem parecida, vai ser puxa saco assim lá longe

    ResponderExcluir
  3. O povo de Diva, seja ser ridículo, e eles não se tocam

    ResponderExcluir
  4. A da secretária de saúde, sem dúvida

    ResponderExcluir
  5. Se esse pessoal for realmente assim como os internautas dizem, misericórdia!! são doentes.precisam se tratar urgente.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk ao invés de falar do jogador em destaque, fica falando dessas pragas ruim, coisas que a cidade toda já sabe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.