‘Nossa relação é franca e leal’, diz Neto sobre Geddel


Por Bocão News  Fotos: BN



A afirmação do presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, de que o prefeito ACM Neto (DEM) terá “habilidade” para “levar em conta o tamanho e a força do partido” nas eleições municipais de 2016, foi vista com naturalidade pelo democrata, que afirmou estar “muito tranquilo” com a aliança com os peemedebistas baianos.
“A relação que tenho com Geddel não há espaço para isso. Temos uma relação muito franca, leal e parceira. Estamos preocupados para construir um projeto para o futuro da Bahia, portanto, estou muito tranquilo com isso”, disse o prefeito na manhã deste sábado (17), durante cerimônia de autorização do início das obras do programa “Morar Melhor”, no Bairro da Paz.
Nesta sexta-feira (16), o deputado federal Lúcio Vieira Lima assumiu a presidência do PMDB de Salvador, junto com os secretários soteropolitanos Bruno Reis e Fábio Mota como 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente.
Na bolsa de apostas, o PMDB, maior partido dentro do arco de alianças de ACM Neto, deve faturar a disputada vaga de vice-prefeito. O líder democrata, principal nome das forças de oposição ao governo petista na Bahia e favorito, até o momento, para vencer as eleições, carimbará seu passaporte para disputar as eleições em 2018 contra o governador Rui Costa (PT), entregando, inevitavelmente, a administração da cidade ao seu vice-prefeito.
“Não abri discussão sobre vice. Não estou discutindo eleição. Não vou discutir vice agora com absolutamente ninguém porque não é a hora de tratar disso”, esquivou-se.

Comentários