O PODEROSO JAQUES WAGNER


Dilma fica, mas Jaques Wagner toma rédeas do governo, diz colunista

Por Redação Bocão News 

O ministro-chefe da Casa Civil do governo Dilma, Jaques Wagner, ganhou ares de Primeiro Ministro, esta semana, após a presidente Dilma ter praticamente jogado a toalha no cargo. Dilma revelou a interlocutores que acredita ter feito o que “achou certo”, de acordo com informações do colunista Claudio Humberto. Mas agora, diante da rejeição das contas do seu governo pelo Tribunal de Contas da União e o processo na Justiça Eleitoral, ela está “esgotada”.
Dilma “passou o bastão” para Jaques Wagner, que é o representante quase-oficial no governo do ex-presidente Lula, o “mentor” da reforma. O abatimento da presidente Dilma na primeira reunião ministerial após a desastrada reforma administrativa confirma a crise institucional. Segundo o colunista, visivelmente desalentada, Dilma mal falou durante o encontro e a reunião foi chefiada pelo ex-governador baiano e ex-ministro de Lula.
Por enquanto, Wagner se transformou no chefe de fato do governo, negociando até cargos e indicações com parlamentares e aliados. 

Comentários

  1. Vejam os senhores a que ponto chegou o país! insustentável a situação de Dilma, o PT espalhou a roubalheira, Lula hoje é considerado um dos homens mais rico deste país, seu filho se tornou um grande empresário de sucesso!!! fugir com o ouro e deixar a policia vim atrás ficaria mal demais, então a escolhida foi ela, ela inclusive sabia de todas as maracutaias do governo do barbudinho, antes era não fornecer educação pra poder manipular o povo, o lula dia em alto tom! no seu governo adotou a politica do fome zero, da bolsa família, do vale gás do sem teto enfim todos programas eleitoreiros! um rio não, um mar de dinheiro que era desviado pra contas de um grupo de ladrões que envergonham qualquer nação, inclusive tendo um ou dois presos, digo isso porque tem muita gente que recebeu dinheiro daí que sequer foi chamado, tem deputado que andou bancando festa com dinheiro da Petrobrás, aparecia lá no cartaz a empresa como patrocinadora. Quebraram o país, não tem comando, a fonte secou, agora é apelar para o Volume Morto, esse sim é grande, pois está aí a massa trabalhadora desse país. Isso aqui é um lugar maravilhoso pra se roubar! prestem atenção nos gestores, seja ele federal, estadual ou municipal, inclusive pode incluir uma grande parcela de vereadores, todos sedentos por propina, alguns chegam a proclamar isso, brigam por cargos que na verdade significa administrar um recurso fácil de desviar e favorecer a si próprio, finalizo acreditando não acreditar em mais nada! aqui tudo tem um fim, estamos bem próximo dele, só Jesus pra salvar!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.