Saiu no blog do Doutor: Itarantim ganha mais uma fábrica




Itarantim tem crescido e muito são obras e mais obras, empregos, a cidade está em paz, mas temos dificuldades sim e são muitas, por exemplo: o EFEITO EL NIÑO trouxe para nossa região uma grande seca, uma das mais fortes dos últimos tempos, a falta de água já é sentida por toda a população, mas o nosso assunto aqui é hoje é EMPREGO.

Já começou, é isso mesmo, já começou a construção de um novo GALPÃO para gerar mais sessenta empregos diretos aqui em nossa cidade, bem atrás da construção da CATEDRAL DA RESTAURAÇÃO, em frente à prefeitura municipal.

Graças a Deus Itarantim vai receber mais uma fábrica, o esforço do prefeito municipal Dr. Paulo Fernandes está ai mais uma vez sendo recompensado e vai ajudar em muito o nosso município, ITARANTIM TEM AVANÇADO, pra frente é que se anda parabéns itarantienses, nossa cidade está cada vez melhor. 

Com mais essa vitória, vamos acompanhando o andamentos das obras, de vitória em vitória avançamos para um futuro cada vez melhor, por isso é bom que se reflita, é melhor minha cidade crescendo, embora alguns azedumes, fazerem questão em colocar, vendas nos olhos.

Por Roberto Ataíde





Comentários

  1. Mas só agora faltando apenas 341 dias para as eleições? E os 3 anos que se passaram fizeram o que com o nosso dinheiro? Agora é Tarde!

    ResponderExcluir
  2. Deixa esse mentiroso safado achar que vamos cair mais uma vez em suas armadilhas, o que é bom pra ele e sua corja de bandidos que o acompanha está bem guardadinho.

    ResponderExcluir
  3. Vc pode pintar Itarantim de ouro doutor, que vc não ganha mais nem pra vereador, não vamos mais cair nas suas mentiras, chega de tantas roubalheira, chega de tantas mentiras, vamos dar um basta ano que vem ve pode arrumar as suas malinhas, vc e sua cambada de ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Dr Paulo Fernandes, vc foi a maior mentira que já aconteceu em nossa cidade, eu nunca vi uma um ser humano tão desprezível quanto vc, não vou publicar outros adjetivos a seu respeito pq Jujú não posta, mais fica a minha indignação e a indignação do povo de Itarantim sobre seu governo uma verdadeira palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. È por isso que quase 80% da população não acredita mais no doutor, com tanta mentirada, fica aí tentando tampar o sol com a peneira, com essas obras eleitoreira, cadê a quadra que tem mais de um ano que está reformando, vai pagar os empreiteiros que estão sem receber cambada de incompetentes a prefeitura deve na cidade inteira, não tem moral de comprar nem um prego fiado. de gente como vc Roberto Ataide puxa saco, Uliana e sua família de serpentes, Evandro Dr Paulo e seus outros secretários incompetentes, o inferno está cheio.

    ResponderExcluir
  6. Acho que voces não querem enchergar... Antes tarde do que nunca, parabens Dr Paulo Homem sério. Dizem que o candidato do Dr vai ser Anibal o cunhado dele, cara arrumado o Anibal se for ele vai arrebentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. só de for arrebentar com a prefeitura. ou acabar de arrebentar.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk... Anão de jardim tomara que seja.

      Excluir
    4. outro pior não teria kkkkkkkk

      Excluir
  7. O doutor está virando chacota,virou porqueira na boca de todo mundo, sem moral todo.

    ResponderExcluir
  8. Ninguem respeita mais esse mentiroso, começando pela família.

    ResponderExcluir
  9. voces nao sabem de nada . os candidatos do dr. é uliana para prefeita e evandro o vice esta é a chapa do dr. porque esta chapa . porque uliana é a melhor secretaria de toda a historia de itarantim e evandro é a pessoa mais bem aceita e mais bem vista em toda historia de nossa cidade. nao chapa melhor do que esta imagine ai gente

    ResponderExcluir
  10. Mosss dias atrás no blog chapa branca do dr. banana o puxa estica e lambe saco do roberto ataíde publicou que aí ia ser um psf. Agora vai ser um galpão de uma fábrica. mas e aí, vai ser o que mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã poderá ser um prostíbulos e assim vai, governo sem comando é assim mesmo

      Excluir
  11. E Leninha???? A chapa é o seguinte, Leninha prefeita, Evandro o vice... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Virou motivo de chacota mesmo, que governo atrapalhado!!! Estão colhendo o que plantaram, coisas piores estão por vir, aguardem, só está apenas começando.

    ResponderExcluir
  13. DR. PAULO EU VOU FAZER UM PEDIDO PARA O SENHOR. COM TODO RESPEITO AQUI É UM MORADOR DE ITARANTIM. ASSIM QUE TERMINAR O SEU MANDATO FAÇA UM FAVOR NAO SÓ A MIM MAIS FAÇA UM FAVOR A NOSSO POVO A NOSSA CIDADE A NOSSA GENTE HUMILDE TRABALHADORA . VAI EMBORA DA NOSSA CIDADE VOCE E SUA ESPOSA. O SENHOR SÓ NOS TROUCE PREJUISOS BRIGAS DISCORDIAS. EU TE PEÇO VAI EMBORA DE NOSSA TERRA POR FAVOR É O MINIMO QUE O SENHOR PODE FAZER POR NÓS ESTE POVO QUEM O SENHOR TANTO MALTRATA E MACHUCA, E PERSEGUE OUÇA O MEU PADIDO POR FAVOR QUE DEUS TE ABENÇOE . VOCE E SUA ESPOSA ATENCIOSAMENTE UM CIDADÃO ITARANTIENSE, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oh Doutor Paulo Vai embora destruidor de cidade, e leva junto com vc todos essa cambada de ladrão safada. Itarantim não merece tanto desgosto assim não, se seu intuito era acabar com nossa cidade, conseguiu, agora some daqui, tem piedade de nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.