SAIU NO BLOG DO DOUTOR!


DIA DAS CRIANÇAS É COMEMORADO COM MUITA ALEGRIA NA PRAÇA LUIS VIANA FILHO



A Igreja Pentecostal Batista Ministério Redenção, realizou na praça Luís Viana Filho nesta segunda feira, 12 DE OUTUBRO de 2015, feriado nacional do dia das CRIANÇAS, um evento social com muitas brincadeiras, sorteios, brindes, Pula Pula, muita pipoca, muita musica e o mais importante, o louvor a Deus e a inclusão social.

O evento foi idealizado e realizado sobe a liderança do pastor Artur Araújo e sua esposa Manuela Rocha sob a coordenação executiva de Cesar Bonifácio que contou com todo apoio do prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes, Secretaria de Assistência Social, colaboradores, comercio local, dentre tantos patrocinadores.

O evento foi um verdadeiro sucesso e já conta como evento fixo para os próximos anos e que tende cada vez mais crescer, dado ao seu papel de ratificar nossas crianças, como futuro da nossa cidade, como futuro do nosso país.

Por Roberto Ataíde/ Fotos Rocha

Comentários

  1. Cuidado pastor pra não cair em tentação, o evento foi maravilhoso, só não deixem os outros fazerem palco político com o nome da Igreja. Bastava apenas dizer que teve o apoio da Prefeitura Municipal, esse povo eu conheço muito bem.
    E todo comentário que é feito por Roberto Ataíde tem conotação política. Vigiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupa não pastor, pois Doutor Paulo e seus puxa sacos, não temem mais ninguém, pois eles não tem moral nem de cachorro em nossa cidade, quanto a Roberto Ataíde, ele é sem personalidade nenhuma, mentiroso e outros adjetivos que não vou colocar, mais o Doutor paga ele pra isso mesmo, criar mentiras no blog da prefeitura.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. vigia pastor pois a cidade inteira ta comentando que o senhor está muito ligado ao prefeito cuidado voce e sua esposa

    ResponderExcluir
  4. perdi a fé em voce pastor até que eu ti via com outros olhos mais agora junto com este prefeito

    ResponderExcluir
  5. EU TINHA VONTADE DE FAZER UMA VISITA NA IGREJA REDENÇAO MAIS DEPOIS DISSO NAO QUERO NEM SABER AINDA MAIS QUE EU VI UMA FOTO DE JULIO CESAR PRESBITERO ABRAÇADO COM ESTE HOMEN PERSEGUIDOR PREFEITO DE ITARANTIM PARA MIM CHEGA

    ResponderExcluir
  6. emanuela-emanuela a igreja redençao nao precisa disso nao minha irmã o que é isso. nao precisamos de politicos porque a maioria só escandalisa os principios das igrejas para com isso

    ResponderExcluir
  7. quero ver se o pastor vai para rua pedir voto para o dr. tambem porque do jeito que ta só falta fazer isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.