SE LÁ NÃO PODE, AQUI TAMBÉM, NÃO! COM A PALAVRA, O MINISTÉRIO PÚBLICO DE ITARANTIM

ITABUNA: MP RECOMENDA PARA PREFEITO EXONERAR PARENTES DE VEREADORES

Vane-do-Renascer-pepino-na-Roça-do-Povo

O Ministério Público (MP) recomendou, que a Prefeitura de Itabuna exonere servidores que ocupam cargos comissionados ou têm funções de confiança na administração municipal por causa de nepotismo.

O MP analisou documentos e concluiu que vários funcionários são parentes de vereadores da cidade. Foi estipulado um prazo para que a recomendação seja cumprida, sob pena de abertura de processo.

Na recomendação, O MP ressalta que a prática de funcionários que possuem parentesco com agentes públicos “representa ofensa aos princípios constitucionais norteadores da administração pública, tanto no aspecto objetivo quando no subjetivo, notadamente os princípios da moralidade e da impessoalidade”.

Nesta quarta-feira a secretária de governo, Cleide Oliveira, esteve na câmara para comunicar os vereadores sobre as exonerações. (Políticos do Sul da Bahia)

Comentários

  1. vereador pedro paulo anuncia na seçao da camara ida de bira goiano para o grupo do prefeito ....a conversa na rua é que bira goino tinha aceitado proposta que o prefeito tinha o feito . e agora bira goiano como fica tudo aquilo que voce disse contra atual adiministraçao com que cara voce vai para o palanque do dr. voce nao chegou a camara e tem se mostrado que se vende por migalhas oferecidas. como fica sua imagem?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu, vc acha que Bira Goiano vai ganhar? Paquito que é uma pessoa carismática, popular e acima de tudo muito prestativo não se elegeu, para Bira Goiano ganhar... PP que não é besta nem nada que pegar eles para ser escada para ser eleito, PP é menino... Kkkkkkkkk!!! Segura Jean PP.. Ele foi presidente, só falta agora vc...

    ResponderExcluir
  3. A Prefeitura de Itarantim fechou, que vergonha...

    ResponderExcluir
  4. Sei que esse blog é bastante popular a cidade,e acabamos sabendo de muita coisa pelos comentários,e alguém comentou que a prefeitura irá ficar fechada. É isso mesmo?E se for o que vocês irão fazer?Ficar sentado em frente ao computador e ficar reclamando,ou partir pra rua e exigir que esse povo trabalhe?Porque só em itarantim isso viu,vocês tem que ter coragem,e exigir seus direitos.

    ResponderExcluir
  5. Fechou Prefeitura, Quadra de esportes, Hospital está quase fechado, pois não tem remédios, os médicos não querem vir pq a secretaria de saúde não paga, a educação só Jesus na misericórdia, mais enquanto isso A secretária de saúde compra casa na praia, o prefeito terras e mais terras os secretários desviando o dinheiro público sempre, o carro da prefeitura que seria pra uma precisão de levar um paciente em algum lugar está sempre a disposição da familia da secretária de saúde pra viajar com a família e assim nossa cidade vai indo pro abismo e ninguém nada faz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.