VEJA NA COLUNA LÍNGUA DE COBRA - A SÍNDROME DO DOUTOR: SE CORRER, O BICHO PEGA! SE FICAR, O BICHO COME!

Resultado de imagem para lingua de cobra
Foto imagem vetorial Thinkstock
Para unir, ele é o melhor candidato!
Um dos argumentos mais utilizados pelos "marqueteiros do poder" para convencer o Doutor de sair candidato à reeleição foi o de quê ele, Dr. Paulo, é o único, dentre todos os outros pre-candidatos a prefeito do grupo, que tem capacidade de aglutinar todos em torno de um só candidato. Ou seja: Com o argumento de que se fosse Cícero, Claudio da Padaria, Zé Tigre ou qualque outro o candidato do grupo, segundo o blog do Doutor publicou meses atrás, haveria uma debandada geral e só um nome seria capaz de sacramentar a união de todo esse grupo. E o nome dele é: Dr. Paulo Fernandes!

Para perder, ele é o melhor candidato também!
Pelo menos foi o que me confidenciou, em conversas ditas ao "pé de ouvido", alguns amigos e parentes dos ex-pré-candidatos que viram o "sonho" de ver um de seus pupilos subir as escadarias da prefeitura com a faixa de prefeito atravessada no peito mas, que, pela teimosia do Doutor em se lançar candidato, viram agora esse sonho rolar pelas escadarias abaixo. "O Doutor passou o tempo todo nos afirmando que não sairia candidato de jeito nenhum e agora vem com essa conversa fiada dizendo que ele não não queria, mas que cedeu aos "apelos" de seu eleitorado pela união do grupo, e que ele, só reluntantemente, concordou em ser o candidato para o bem da união". Deixe estar, ele pensa que nos engana mais uma vez.. A moeda de trôco da falsidade é a trairagem. Filosofou muito seguro de si, o meu confidente.

Será que ele une mesmo?
Fofoqueiros de plantão disseram que o ex-prefeito Cícero Alencar é um, dentre outros ex-pré-candidatos, que estão "porraqui" com a decisão do prefeito de se lançar candidato à reeleição. Prova disto, segundo esses "olheiros" da vida alheia, é que na última vez que aqui esteve, durante uma costumeira rodada etílica com amigos e fiéis aliados no bar de Roxinho, disse, pra quem quizesse ouvir, que o vereador Dudu dos Tutas será o seu candidato a prefeito. E Cícero não está sozinho não! Até o blogueiro Lóbha já declarou que se Dudu sair candidato a prefeito, vota nele! 

Ele é o melhor candidato pra a gente ganhar! 
Essa frase não foi de nenhum entusiasmado eleitor do Doutor que acha que ele ganha a eleição, mas de lideranças da oposição, que com "dentes quarador" e munidos de consultas de opinião encomendadas junto a marqueteiros profissionais, me explicaram que para a oposição, o nome do atual prefeito é o mais fácil de ser batido nas urnas. Falta saber agora quem será esse candidato que unirá as oposições. Paulo Construção? ou algum candidato do Grupão?

Mole demais, engasga!
Se por um lado, para a oposição, o Doutor é uma presa fácil. Essa facilidade torna-se um problema para a oposição, porque todos os pré-candidatos, de Clério Barros (Poka Urna) a Paulo Construção, todos se acham capazes de ganhar do Doutor. E isso se torna um dificultador para a união das oposições. Já que, diante dessa facilidade de bater o Doutor, dificilmente algum desses pre-candidatos, movidos, ou pela vaidade, ou pela auto-convicção de que ele é o melhor para Itarantim, aceitará abrir mão de sua candidatura para apoiar um outro candidato. ´"Vá falar pra Candinho pra ele abrir mão pra Paulo Construção. Ou diga pra Paulo Construção pra desistir e apoiar alguém do Grupão" Opinou um palpiteiro e descrente dessa improválvel união.


Comentários

  1. Quanta baboseira numa matéria só.

    ResponderExcluir
  2. Que situação hein Doutor, como se queimou desse jeito, não tem mais moral nem de cachorro, na cidade todo mundo fala mal, perdeu o respeito literalmente, nem dentro de sua própria casa vc tem respeito.

    ResponderExcluir
  3. Acredito q hoje podemos dizer q lobo disfarçado de cordeiro É o q bem têm. Todos querem o poder e o dinheiro fácil. Mas lutar por uma cidade melhor onde realmente podemos ver crescer tanto de dá orgulho de dizer valeu apena. Como fk a mercê de pessoas q usurpa do dinheiro público É deixa cidade acaba itarantim esta voltando a ser acabaja. Crise não tem pois são pagos altos salários aos apadrinhados, lagarta É o q bem têm. Cooperativa q foram usadas pra saquear nossa Cidade. Digo mais na rua flanboiantes no fundo da casa do ex prefeito está fazendo uma clica de primeiro mundo as custa do dinheiro público. Tem uma caminhonete preta rodando na cidade ainda tirando onda com o povo. Onde se diz Quando Deus quer é assim. Como pode brincar ainda com o nome de Deus. Tanto estão fazendo q já já A Federal vai baixar aqui e levar esses corruptos pra cadeia

    ResponderExcluir
  4. O MELHOR CANDIDATO PARA BATER DR PAULO E ANTONIO ROBERTO, MAIS PREPARADO;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piada de péssimo gosto.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. nunca vi tanto mal gosto junto. preparadoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO QUE O MELHOR CANDIDATO PARA BATER DR PAULO E CANDINHO GUSMAO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. DISCORDO O MELHOR É ANTONIO ROBERTO, PREPARADO EM TODOS OS SENTIDOS, DEPOIS DELE DU ALMEIDA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSES DOIS AI DE CIMA SÃO TÃO RUIM NÃO VALE NEM A PENA SE PREOCULPAR COM ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. O melhor candidato para bater Dr. Paulo Fernandes é o próprio.

    ResponderExcluir
  11. OLHA SÓ! Acredito que o melhor nome para ser nosso candidato de oposição, seja do Grupão ou de Paulo Construção, vai consolidar no tempo certo, porque o povo saberá escolher, mas o grande desafio de quem vai ser nosso representante e que vai fazer a diferença, com certeza vai ser uma equipe comprometida em fazer a diferença, uma verdadeira transformação política!!!

    ResponderExcluir
  12. TODOS CITADOS AI NAO POSSO DE MERO ESPECULADOR, NA HORA CERTA VOCES VAO CONHECER O CANDIDATO CERTO PARA BATER DR PAULO, AGUARDE E VERAS, FIQUE TRANQUILOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, NA HORA CERTA VCS SABERAO

    ResponderExcluir
  13. Tanto nome ruim, nunca vi, oh povo besta esse daqui, falaram até de bate panela, o tal do Cícero ruim, e o que falar desse trapo que é Loba de Ibicuí, Rondônia, Ilhéus, sei lá de onde, só sei que daqui não é pois anda falando mal da cidade e parece cigano não presta pra trabalhar com ninguém, não deveria vim aqui, agora tem uma turma de candidatos ruins isso tem, tou com medo de isso aqui secar e ter que morar em maiquinique ou potiraguá, se bem que o rio pardo também tá secando, já maiquinique não sei se tem água, só sei, que sem agua não fico, meu Deus é muita coisa ruim de uma só vez pra falar, nossa mãe estamos lascados reveja os nomes aí....KKKKK

    ResponderExcluir
  14. QUAL DIFERENCA FAZ, CANDINHO GUSMAO, ANTONIO ROBERTO, DU ALMEIDA, GRUPAO, PEUIA, PAULO CONSTRUCAO, SAO TODOS UM BANDO DE SANGUE SUGA, NAO PASSA DE AVENTUREIROS, ESTE EDUARDO ALMEIDA VEM COM HISTORIA DE NOVO GRUPO, ONDE? ESTE CIDADAO ERA UM DOS HOMENS DE CONFIANCA DE CLOVIS EM 1996, DEPOIS FOI SER SECRETARIO DE RICARDO, AGORA VEM COM ESTA HISTORIA DE GRUPAO, NOVO GRUPO, NAO TEM A MINIMA CREDIBILIDADE, PARA COM ISSO ITARANTIM, VAMOS DISCUTIR POLITICA COMO E DE FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de dizer anônimo, que o mesmo faz parte do atual Governo do Dr. Paulo Fernandes.

      Excluir
  15. Vc que postou isso e muito safado puxa saco de dr Paulo seu mercenário

    ResponderExcluir
  16. A oposição desta cidade não vale nada, todos covardes,sem argumentos,medrosos,sabendo a situação que vinha se encontrando e nada fez,o que eles querem é apenas dinheiro,dinheiro e poder.Nenhun se preocupa verdadeiramente com esta cidade,a população da mesma também não passa de melindrosos que chora,se arrepende,reclama e nada faz pra mudar.Cria coragem gente,reivindiquem seus direitos,vocês não tem nada a perder.A cidade já está acabada mesmo.

    ResponderExcluir
  17. DR. PAULO EU VOU FAZER UM PEDIDO PARA O SENHOR. COM TODO RESPEITO AQUI É UM MORADOR DE ITARANTIM. ASSIM QUE TERMINAR O SEU MANDATO FAÇA UM FAVOR NAO SÓ A MIM MAIS FAÇA UM FAVOR A NOSSO POVO A NOSSA CIDADE A NOSSA GENTE HUMILDE TRABALHADORA . VAI EMBORA DA NOSSA CIDADE VOCE E SUA ESPOSA. O SENHOR SÓ NOS TROUCE PREJUISOS BRIGAS DISCORDIAS. EU TE PEÇO VAI EMBORA DE NOSSA TERRA POR FAVOR É O MINIMO QUE O SENHOR PODE FAZER POR NÓS ESTE POVO QUEM O SENHOR TANTO MALTRATA E MACHUCA, E PERSEGUE OUÇA O MEU PADIDO POR FAVOR QUE DEUS TE ABENÇOE . VOCE E SUA ESPOSA ATENCIOSAMENTE UM CIDADÃO ITARANTIENSE, OBRIGADO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.