Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA FEDERAL PRENDE GRUPO ACUSADO DE FRAUDAR CONCURSOS

PF
Agentes da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) deflagraram na manhã desta quarta-feira (4) uma operação em Brumado, no sudoeste, contra um grupo criminoso com atuação em fraudes de concursos públicos.
Segundo a PF, há indícios de que os investigados tenham se utilizado de fraude para conseguir aprovações na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e no Instituto Federal da Bahia (IFBA). Ambos os concursos são organizados pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e pelo Hospital Universitário Gaffrée e Guinle.
Na operação, denominada de “Reprovados”, foram cumpridos cinco mandados de condução coercitiva, bem como cinco mandados de busca e apreensão, todos em Brumado.

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.