Pular para o conteúdo principal

PREFEITO DE ITARANTIM EXIGE DA EMBASA SOLUÇÃO RÁPIDA PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE

BARRAGEM DO RIO JUNDIÁ É INSUFICIENTE PARA ABASTECER A POPULAÇÃO DE ITARANTIM
BARRAGEM DO RIO JUNDIÁ É INSUFICIENTE PARA ABASTECER A POPULAÇÃO DE ITARANTIM
Preocupado com as constantes reclamações da população contra a falta de água no município, o prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, se reuniu em Salvador com o Diretor Executivo da Embasa, o Sr. Rogério Cedraz, para exigir uma solução rápida visando regularizar o abastecimento de água na cidade.
De acordo com a sua assessoria, Dr. Paulo não abre mão de uma solução por parte da Embasa, de água, já que o abastecimento fica comprometido toda vez que as chuvas demoram vir. Atualmente, a velha barragem que abastece a cidade está com volume de água insuficiente para a demanda.
São inúmeros os moradores penalizados com o rodízio feito pela Embasa, no fornecimento da água e por isso, é preciso que a solução venha. Existem vários fatores que contribuíram para essa falta de água, mas, como disse o prefeito, agora é o momento de buscar a solução. Itarantim Agora

Comentários

  1. Que moral esse pamonha tem para exigir alguma coisa?
    Não me faça rir!!!

    ResponderExcluir
  2. Peocupado esse prefeito. Com o que? Toma vergonha preguiçoso tu não se peocupa nem com suas obrigaçõe!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk isso é piada né! O que eu vejo são os vereadores principalmente Dr. Álvaro correndo atrás. Agora lá vem ele de novo querendo pongar, esse é um parasita mesmo. Só faltam 300 dias!

    ResponderExcluir
  4. Faltando apenas 300 dias para as eleições, só agora essa coisa viu que nossa população vem sofrendo com a falta de água. Quantos protestos a população já fez contra essa EMBASA e só agora o Prefeito enxergou que vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Perto das eleições todo mundo quer virar homem! Eu exigo! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se vier é através dos vereadores que estão correndo atrás. Querendo pegar carona hein PARASITA!

    ResponderExcluir
  7. MAS, O PIOR E QUE ALEM DA FALTA DE AGUA NAS CASAS E A REDUÇÃO DO ABASTECIMENTO A AGUA CAIU DIA SIM DIA Ñ MAS, A CONTA VEM EM DOBRO QUE CAIA AGUA OU Ñ ISSO E UM ABSURDO.UM ASSALTO MENSAL O ANO TODO.

    ResponderExcluir
  8. Esse bosta não manda nem na casa dele.

    ResponderExcluir
  9. Exigir o quê? Se esse banana é pau mandado tanto dentro quanto fora de casa

    ResponderExcluir
  10. Exigiu, kkkkk só rindo mesmo, vai virar homem seu banana sonso sem moral

    ResponderExcluir
  11. A partir de hoje eu exigo respeito! Principalmente dentro de minha própria casa. Aí de quem não me respeitar. Agora virei macho chega cansei!

    ResponderExcluir
  12. Para exigirmos alguma coisa, precisamos primeiro fazer o dever de casa. Coisa que o Prefeito não passa nem perto.

    ResponderExcluir
  13. Agora que esse prefeito incompetente resolveu fazer alguma coisa, teve quatro de seca dessa barragem e esse traste nunca fez nada porque não precisa da água da barragem afinal tem a prefeitura pra abastecer lo de água mineral, enquanto o povo tá aí nesse mandato todo sofrendo com a falta de água, porque esse incompetente não foi capaz de fazer nada, agora como tá chegando às eleições vem de novo querendo enganar o povo com as mentiras dele. Só que agora mentiroso o povo não é mais besta e tá te aguardando você é a mentirosa da mesma laia sua a tal primeira dama, tá chegando a hora do acerto de contas como diz o ditado todo prazo vence.

    ResponderExcluir
  14. Duvido que DR Trombique foi exigir alguma coisa da Embasa do jeito que ele é covarde deve tá dentro de um quarto de hotel em Salvador as custas da prefeitura e chega aqui mentindo para o povo.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA ELE E SUA CORJA RESOLVEU ACORDAR AGORA NO FINAL DO MANDATO PASSOU TRÊS ANOS PERCEGUINDO E HUMILHANDO O POVO, É UM VASO RUIM MESMO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.