IMPEACHMENT DE DILMA: Grupo comemora decisão de Cunha na Avenida Paulista

Pedro Kirilos / Agência O Globo


SÃO PAULO — Poucos minutos depois de o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitar o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, fogos de artifício foram queimados em diferentes regiões da capital paulista. Na Zona Sul, os estampidos foram esparsos, enquanto na Zona Oeste, em Pinheiros, o barulho foi mais intenso. O clima festivo era claro entre os movimentos que organizaram manifestações contra Dilma ao longo do ano de 2015.

Comentários

  1. Até que enfim! O povo está acordando, que sirva de exemplo para os Corruptos. " O povo unido jamais será vencido ". Fora Dilma! Fora Cunha! Fora todos os Corruptos! Essa é uma vitória do POVO que foram as ruas, fizeram protestos, valeu a pena. Vamos comemorar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.