“O Bolsa Família precisa de você!” E todos nós precisamos dela, do comerciante ao padre

Ministério pede que população envie e-mails para evitar cortes no Bolsa Família
Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini

“O Bolsa Família precisa de você!” É assim que começa um e-mail disparado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, na madrugada desta terça-feira (15), para pedir ajudar na manutenção dos valores do programa social no Orçamento de 2016. Na correspondência eletrônica, o órgão federal lembra que o relatório do deputado Ricardo Barros (PP-PR) sugere corte de R$ 10 bilhões no Bolsa Família para 2016 – proposta que deve ser votada na Comissão Mista de Orçamento na próxima semana (entenda aqui). “Mande um e-mail com a mensagem abaixo para os deputados dessa Comissão pedindo que votem contra o corte, que tiraria 23 milhões de pessoas do Programa. Não podemos deixar que os mais pobres paguem a conta”, alerta a pasta. Logo após, o pedido apresenta um texto base para ser encaminhado aos membros da comissão e a lista de todos os parlamentares envolvidos na decisão. No texto, o governo defende que o corte “tiraria 23 milhões de pessoas do Programa e colocaria em risco conquistas do país como a superação da extrema pobreza, aumento da frequência escolar e redução da mortalidade infantil. Esses impactos afetam todos os municípios brasileiros. Significa menos renda, menos consumo e menos direitos garantidos. Conto com o seu compromisso para impedir que esse retrocesso aconteça”.

Comentários

  1. Notícia do minuto. Itarantim tem homem do Estado Islâmico, segundo informações preliminares ele disse que tinha uma Bomba na mão. Mas depois de ser investigado minuciosamente tratava se de um bate salão. Isso é caso de dar risada, quanta idiotice desse ser. Oh minino sai de problema!

    ResponderExcluir
  2. Porque não pega esse dinheiro das empresas de Lula, do roubo da Petrobrás, da roubalheira que o PT está fazendo.

    ResponderExcluir
  3. E a nossa população precisa de respeito com a saúde, o caso do médico que estava com a enfermeira e bêbado é um assunto grave e ninguém fala nada pq é irmã da secretária de saúde, nosso hospital está virando um prostíbulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola enfermeira mandou apagar todos os comentários, coitada vc vai receber via WhatsApp todas as conversas que estava no blog de Jujú. fora o file que está circulando nas redes está de longe mais todos vão perceber que é vc, malandrinha e trabalha certinho, completinha Fabíola.

      Excluir
    2. Fabíola enfermeira mandou apagar todos os comentários, coitada vc vai receber via WhatsApp todas as conversas que estava no blog de Jujú. fora o video que está circulando nas redes de dois ou três, está de longe mais todos vão perceber que é vc, malandrinha toda e trabalha certinho, completinha Fabíola.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esse mundo dá voltas, quem diria hein! Aqui se faz, aqui se paga.

      Excluir
  5. Enquanto você recebe 70 reais do Bolsa Família, Dilma e Lula desviam trilhões da Petrobrás, dos Correios, dos Bancos Públicos. Vamos acordar gente! Fora Dilma, Lula, Cunha,fora todos os Corruptos!

    ResponderExcluir
  6. fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiola cadê vc venha tirar meu estress.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.