Pular para o conteúdo principal

AO CONTRÁRIO DOS CRIADORES DE BOI: MÁS NOTÍCIAS PARA OS PRODUTORES DE LEITE

ITAPETINGA: VALE DOURADO DEMITE 15 EMPREGADOS E PODE DISPENSAR MAIS 29 AGORA EM JANEIRO
O natal não foi nada bom para industriários de Itapetinga. A crise acentuou e a Ilpisa – Valedourado mandou demitir 15 funcionários da empresa, com renda média na casa de R$1.400,00. Através de alvará judicial os funcionários receberam o saldo da conta de FGTS sem a multa dos 40%. Outras pendências vão ser discutidas na justiça trabalhista.

Os diretores do Sindicato de Alimentação estiveram na FM Vida Nova, no último sábado, denunciando as demissões. Por telefone, o ativista sindical José Ferreira sugeriu a realização de nova manifestação na porta da fábrica e assembléia com vereadores, sindicatos e entidades representativas da cidade

EMPRESA PODERÁ DEMITIR MAIS 29 EM JANEIRO
A Ilpisa aderiu recentemente ao programa Layoff, do governo federal, e colocou 29 funcionários em treinamento, recebendo seguro desemprego, e a empresa complementando o salário. O medo agora é a demissão destes 29 trabalhadores em janeiro.

Segundo informação de um funcionário demitido, a empresa já chegou a processar 70 mil litros leite por dia e agora é necessário esperar três dias para receber 16 mil litros. Blog do Zé Ferreira

NOTA DO BLOGUEIRO: Mas nem tudo está perdido. Aguardem entrevista com prepostos do laticínio DA VACA para saber quais os planos da empresa em 2016 para Itarantim.

Comentários

  1. CADE O HOMEM BOM GESTOR, ANTONIO ROBERTO, VIXE DISSE QUE EXELENTE ADMINISTRADOR E A EMPRESA DELE FALINDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.