Candidatura de Wagner a prefeitura teria "derrota histórica", diz Imbassahy
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Questionado sobre a possibilidade do ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, se candidatar a prefeitura de Salvador, o deputado federal Antônio Imbassahy, declarou que ele perderia facilmente. "O ex-governador não vai topar essa parada de ser candidato a prefeito, se não ele vai tomar uma derrota histórica", disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (27).
Imbassahy ressaltou ainda a atual situação política da presidente Dilma Rousseff (PT), que substituiu Aloizio Mercadante por Wagner. "Em 2013 ela dizia que na eleição ia fazer o diabo. Ela mentiu para os brasileiros dizendo que a conta de energia não aumentaria, que a gasolina não aumentaria, mentiu quando disse que a taxa de juros seria reduzida", afirmou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.