LUCIANO FAUSTINO: FIRME E FORTE COM PAULO CONSTRUÇÃO


Paulo Construção, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, Luciano Faustino e o deputado Sandro Régis (foto: Grupo do Whatsapp Política Itarantim 2016)

Um dia após cair nas redes sociais notícias dando conta que o jovem empresário Luciano Faustino, um dos principais cabos eleitorais do Doutor em 2012, e que é hoje um dos importantes nomes que apoiam Paulo Construção, havia resolvido retirar esse seu apoio ao pré-candidato da oposição. Boato que foi prontamente desmentido hoje pelo seu amigo e radialista João Gás, que postou a seguinte mensagem na rede Whatsapp/Grupo Política Itarantim 2016, que transcrevemos na íntegra:

"Empresário Luciano Faustino declarou hj pela manhã que continua com mais força e vontade no grupo de Paulo Construção por acreditar numa renovação de Itarantim"

Por Joviniano Antônio/Blog da Cobra

Comentários

  1. Parabéns Luciano, vc está no caminho certo. Quem bem conhece o grupo do doutor é vc que esteve lá. O Grupo dos sem compromisso e da mentira fora os desvios do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. O MELHOR VICE PARA COMPOR CHAPA COM PAULO CONSTRUÇÃO...LUCIANO FAUSTINO, APOSTAMOS EM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. DEUS TENHA PIEDADE DO DESTINO DE ITARANTIM. QUAL A PESSOA EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE TERÁ CORAGEM DE VOTAR NESSAS PEÇAS?

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que dois filhos da Terra e que se destaca em nosso município...Estamos com vocês.

    ResponderExcluir
  5. UE e jadiel não é mais o vice?

    ResponderExcluir
  6. Ué, quer dizer que Luciano Faustino tem mais prestígio do que Jadiel? Quer dizer q ele é mais experimentado na política do que Jadiel...??? tem algo errado ou estranho no ar.

    ResponderExcluir
  7. Coisão.... Luciano Faustino! Sou mais Jorge Viana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.