ASSINE VOCÊ TAMBÉM E VAMOS PARTICIPAR DESSA CORRENTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

Projeto anticorrupção alcança 1,2 milhão de assinaturas

 Projeto anticorrupção alcança 1,2 milhão de assinaturas
Imagem: Divulgação
O Ministério Público Federal pretende enviar até a metade deste ano ao Congresso Federal um pacote com dez medidas contra a corrupção (veja aqui), que ampliam punições, dificultam a anulação dos processos e dão o auxílio para a recuperação de recursos desviados. Até o momento, 1,2 milhão de assinaturas já foram colhidas em todo o Brasil e o mínimo de assinaturas para que o projeto se torne de iniciativa popular é de 1,5 milhão. Clique aqui para conferir o formulário de assinatura.

Comentários

  1. Posto de Saúde de Itarantim não funciona por falta de água. Isso é uma vergonha! A Prefeitura tem um carro pipa que ganhou do PAC projeto do governo federal. Porque não coloca esse carro só pra abastecer o Hospital e os postos de Saúde. Será que não tem ninguém que raciocina nesta administração. Enquanto isso os pacientes voltam pra casa sem atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu irmão, eu também estou boquiaberta com esta administração. Dirigente sem iniciativa até para socorrer as necessidade do povo neste momento.

      Excluir
  2. Parabens blogueiro pela iniciativa de divulgar este projeto, assim que; o povo tem possibilidade de mudar a cara da política brasileira. E mostrar quem tem de fato a última palavra para mudar a cara deste país de corruptos, bom seria que fosse colocado neste projeto que, quem rouba o dinheiro do povo fosse conciderado crime idiondo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.