CHARGES DA CAMPANHA: #RECONSTRUA O MURO DO CEMITÉRIO DOUTOR!



Nota do blogueiro: A partir de hoje o blog da Cobra vai "assombrar" o prefeito de Itarantim com charges alusivas  a campanha #RECONSTRUA O MURO DO CEMITÉRIO DOUTOR! como forma de protesto pelo descaso do poder público para com o nosso cemitério local. Para entender o porquê, leia mais sobre o assunto CLICANDO AQUI!

Comentários

  1. Só recebendo uma ligação dessa pra fazer esse muro. Isso é vergonhoso! Total falta de respeito com os restos mortais de nossos entes queridos. Mas também esse indivíduo não tem ninguém enterrado nesse cemitério. Isso que dá votar em FORASTEIROS. As eleições estão chegando vamos saber escolher nossos representantes. Chega de FORASTEIROS!

    ResponderExcluir
  2. Dr. faça pelo menos alguma coisa nesses últimos dias que lhe restam. Toma vergonha nessa cara.

    ResponderExcluir
  3. #POR FAVOR ESTAMOS DORMINDO SÓ VAMOS ACORDAR MAIS PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. Imagine se ele vai fazer muro de cemitério, vocês não viram a enrola que ele ficou pra mandar limpar a barragem, demorou tanto que as chuvas vieram e a barragem não foi limpa agora estamos de novo enfrentando racionamento de água esse homem é uma desgraça pra Itarantim, não entendo como um prefeito pode ser tão ruim e mentiroso, esse traste desse prefeito parece que veio mesmo pra terminar de acabar com Itarantim.

    ResponderExcluir
  5. #SÓ RECEBEMOS QUATRO MILHÕES EM DEZEMBRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim mesmo deixaram o muro do cemitério cair, tijolo e cimento em Itarantim deve tá super faturado porque a prefeitura não teve dinheiro pra refazer esse muro.

      Excluir
    2. #FALTAVERGONHANACARA

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.