Deputado Sandro Régis com ACM Neto, que apoiam Paulo Construção e Jadiel Matos em Itarantim |
Em resposta à solicitação do deputado Sandro Régis. que pede a recuperação da BA-270, no trecho que liga Itarantim/Maiquinique ao entrocamento de Macarani/Itapetinga, a assessoria do governador Rui Costa informa que já encaminhou a solicitação à Secretaria de Infraestrutura e pede que o deputado aguarde as providências que serão tomadas.
Vale lembrar que o prefeito de Itarantim também fez a sua solicitação ao governador do estado, mas observem, que enquanto o pedido do Doutor data de 22.02.2016, a resposta do governador ao deputado Sandro Régis data de 19.02.2016. Ou seja: só agora é que o Doutor "acordou" e lembrou que ele é o prefeito de Itarantim. Mesmo assim, foi preciso que muito barulho do Grupão fazendo a operação tapa-buracos por conta própria e com recursos próprios no trecho Itarantim/Maiquinique o fizesse cair dos "Braços de Morfeu".
De qualquer sorte o importante é que seja feita, e logo, a recuperação dessa importante via de acesso para o povo de Itarantim.
Valeu grupão a operação tapa buracos acordou o povo... #MobilizaItarantim
ResponderExcluira pior mentira para itarantim, esses deputados de paulo construção sao uyma vergonha
ResponderExcluirE os deputados do dr.o que tem feito aqui? Cadê o campeão de emendas o qui é que tem feito pela cidade? Cadê o senador do dr.
ExcluirOlhe a data do pedido grupão do Dr.
Excluir#mobilizaitarantim
ResponderExcluirOlhe o grupão e a população de Itarantim estao conseguindo mobilizar os políticos para o bem de Itarantim
ResponderExcluirATENÇÃO PROFESSORES RIBEIRÃO DO LARGO: 12 MILHÕES DE PRECATÓRIOS DO FUNDEF JÁ ESTÃO NA CONTA DA PREFEITURA
ResponderExcluirITAPETINGA,MAIQUINIQUE ,ITARANTIM,MACARANI,POTIRAGUÁ,
VÃO RECEBER
Já se encontra na conta da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo o dinheiro referente a um precatório doFundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (antigo FUNDEF), dos anos de 98 a 2006.
A existência deste precatório era um sonho que muitos duvidavam que um dia pudesse ser concretizado.
Porem em 2005 o município era administrado pelo prefeito JOAQUIM GARCIA, e tinha como Secretario Municipal de Educação, o senhor JORGE SANTOS. Sendo que estes dois se empenharam e na época entraram na justiça contra o FUNDEF, tendo como representantes do município os advogados Marcio Ziulkoski e Silvio Cademartori Neto através da empresa Mazza Treinamento e Assessoria Administrativa.
Como sabemos que a justiça brasileira é bem lenta, somente agora em 2015 é que saiu o resultado favorável ao município de Ribeirão do Largo. Sendo que os recursos repassados ao município são no valor de R$ 12.242.270,70 (doze milhões duzentos e quarenta e dois mil duzentos e setenta reais e setenta centavos). Porém deste montante 20% são os honorários da empresa Mazza, o que é equivalente a R$ 2.448.454,144 (dois milhões quatrocentos e quarenta e oito mil quatrocentos e cinquenta e quatro reais e quatorze centavos).
Os professores municipais que atuaram neste período tem direito a 60% do valor depositado, cabe agora aos professores, fazerem valer os seus direitos, antes que o gestor gaste o dinheiro, e seja necessário interpelação judicial, o que pode levar anos. A APLB deverá acompanhar essa negociação de perto, pois este é um direito dos professores, que não pode ser ignorado pela gestão.
Parabéns ao ex-prefeito JOAQUIM GARCIA e ao ex-secretário de Educação JORGE SANTOS.
Postado por JORNAL A FOLHA às 10:11
ISSO CABE AGORA O SINDICATO DOS PROFESSORE FICAR DE OLHO ABERTO VAMOS LÁ PRESIDENTE DO SINSICATO DOS PROFESSORES NÃO DEIXE QUE A PREFEITURA PASSA A MÃO.. A VERBA É DOS PROFESSORES QUE LECIONARÃO NO ANO DE 1998 A 2005 VAMOS FISCALIZAR.... CONTAMOS COM A AJUDA DESSE BLOG PRA DIVULGAR A MATERIA
Professores de itarantim Vamos fica encima pra ñ deixar ela usarem pra outros fins
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSO FOI O GRUPAO PARTICIPAR DA OPERACAO TAPA BURACO, QUE PAULO DE GIDEAO SE INCOMODOR
ResponderExcluirOlhe a data do ofício anônimo.
ExcluirPara os que tem memória curta, como o anônimo acima, o Vereador Peuia desde do dia 15/02 informou que o Grupão estaria realizando a operação tampa buracos na BA 270, que liga Itarantim / Maiquinique.
ExcluirAlém de ofício anônimo,é bom colocar a mão na massa. #mobilizaItarantim. Valeu Grupão
ResponderExcluirRapaz o grupão é uma jogada do Dr. para de querer enganar o povo.
ExcluirO vereador Peuia votou e Dudu a mando do Dr.
ResponderExcluirBom o pedido foi feito pelo deputado Sandro Régis, agora cabe ao Governador se o povo de Itarantim merece ou não. Está nas mãos de Ruy Costa. Vamos torcer que dê tudo certo, afinal de contas nós Itarantienses também somos filhos de Deus.
ResponderExcluirE aí Governador vai atender o pedido do Deputado Sandro Régis e solucionar o problema do povo da região ou vai arquivar e deixar o povo se ferrar? POLITICAGEM ninguém aceita mais, vamos esperar pra ver.
ResponderExcluir