A fábrica de Calçados Renata Melo animada com a perspectiva de recuperação da economia brasileira voltou a ampliar o seu quadro de funcionários. Segundo o Sr. Nilson Caetano, do Sindicato da Verdade/CUT e representante da categoria na região, a meta agora é chegar a 200 funcionários até o final do mês.
Segundo o sindicato a fábrica vai priorizar os candidatos que já tem experiência no setor calçadista, principalmente os que já trabalharam na Azaléia. E que a convocação do candidato se dará pela sua qualificação espelhada em seu currículo e não por indicação política.
Blog Alerta Itarantim
Parabéns a Renata Melo e aqueles que conquistarem uma vaga por mérito próprio, isso sim é Democracia. Só assim o nosso povo não fica a mercê de Políticos Corruptos querendo se dar bem as custas dos outros.
ResponderExcluirprincipalmente esse maldito desse prefeito de itarantim
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirquem é esse Nilson? não sabe nem onde fica a casa dele!
ResponderExcluirIsto sim, é notícia boa.
ResponderExcluirCom certeza amigo, notícia ótima!
Excluirmais o prefeito Evandro manda la dentro ele mandou que uma amiga minha entregasse o currículo pra ele que ele consegue o trabalho pra ela e disse que ele pode tudo
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI QUERENDO EVANDRO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir