ITARANTIM: PESQUISA ELEITORAL


De acordo com uma pesquisa feita, para consumo interno, pelo filho de um ex-prefeito e confirmada em confidência a um amigo de confiança, pelo presidente da câmara, dão conta que se a eleição fosse hoje, Paulo Construção  teria: a distância de Itarantim via Maiquinique, na altura da entrada da fazenda de Marcus Vinícius no Mangerona. Enquanto o prefeito Paulo Fernandes tem em numero a mesma distância de Itarantim ao ponto de Dizão, pai da ex-vereadora Odânia Fontes. Os outros, somados, de acordo com a pesquisa só chega até Clarindo, antiga fazenda de João de Libério. O restante para completar os 100% são de indecisos.

Por Joviniano Antônio para o blog da Cobra

NOTA DO BLOGUEIRO: Por força da Lei Eleitoral não podemos divulgar, explicitamente, em percentuais, os números reais da pesquisa.

Comentários

  1. SÓ FALTAM 199 dias!!!!

    ResponderExcluir
  2. No dia 02 de outubro quem hoje chega só em Clarindo vai estar chegando perto de Itapetinga!!! Fora Dr. Paulo! Fora grupo de Ricardo e Gideão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem desse grupo não tem o rabo preso com o Dr.? Exceto Antônio Roberto e Macarrão.

      Excluir
  3. #Carnavalemsalvador
    Só para os representantes políticos de Itarantim. Cadê a crise? Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. JUJU MAIS UMA VEZ QUERENDO SER O ARTICULADOR DA POLITICA DE ITARANTIM, DEIXA DE SER RIDICULO JUJU, QUEM FOI ESTA FONTE,

    ResponderExcluir
  5. #MENTIROSO #PERSEGUIDOR #PREGUIÇOSO

    ResponderExcluir
  6. enquanto nossa cidade está as ruínas, o prefeito dr. Paulo Fernandes junto com evandro quadros, junior secretario, wliana e companhia foram tomar banho de praia e pular o carnaval é mole ou que mais. onde vamos parar com tanto desrespeito com o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o último Carnaval deles na Prefeitura. Deixem eles comemorarem bastante.
      SÓ FALTAM 199 dias!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.