NACIONALCOOP REALIZA AGO 2016


nqci

No último dia 19 de março de 2016, a Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop, situada à cidade de Ilhéus realizou mais uma Assembleia Geral Ordinária – AGO, em cumprimento ao que determina as Leis, 12.690/12 e 5.764/71, que regem os princípios do cooperativismo.

A equipe da Nacionalcoop recebeu no auditório do Ilhéus Praia Hotel, cooperados de todos os municípios nos quais presta serviços no estado da Bahia e no Amazonas.

Representando os associados que produzem no Norte do País, nos municípios de Urucará, Itacoatiara e Manacapuru, vieram três cooperados que aproveitaram a oportunidade para participaram ativamente do evento dirimindo dúvidas, relatando vivências e opiniões a respeito da prestação de serviço da Cooperativa como um todo.

A Assembleia promovida pela Nacionalcoop foi um sucesso, uma vez que foi eleito um novo Conselho Fiscal, além de ser apresentada aos presentes a prestação de contas do ano findo em 31 de dezembro de 2015.

O presidente da Nacionalcoop, Dr. Magno Santos, afirma que é motivo de extrema alegria saber que apenas com 6º ano de existência a Nacionalcoop esteja entre as Cooperativas de Trabalho no Ramo Saúde mais organizadas do estado da Bahia:

“É muito bom está com a consciência tranquila do dever cumprido, e a AGO nos permite demonstrar o quanto trabalhamos com seriedade e transparência. Parabéns a todos que fazem parte dessa grande família!”, declarou o presidente ao final do evento.

Comentários

  1. O que todos deveriam saber sobre “ Política” e “Politicagem”

    A maioria das pessoas não tem uma noção muito clara de o que é POLÍTICA, por isso sempre se ouve a frase “política não se discute”. Para muitos a concepção de política é político corrupto, lavagem de dinheiro, atos ilícitos, mas isso não é política e sim “politicagem”, que em síntese é servir-se de artifícios políticos egoístas para beneficiar somente uma pessoa ou um pequeno grupo de pessoas interligadas.
    Política é um exercício de poder de um homem sobre outro homem, quando se busca utilizar do poder para defender os direitos de cidadania e do bem comum. Quando o político é eleito ele tem o dever de fazer algo que vá beneficiar a população, honrar as pessoas que o escolheram, pois quando são eleitos é como se recebessem uma procuração de representatividade e total liberdade para fazer escolhas em nome do povo.
    Politicagem são atos inescrupulosos, que visam o benefício próprio e não a coletividade, são ações de politiqueiros que querem se dar bem às custas do povo. Há situações de corrupção constantes acontecendo na esfera política que não condizem com a responsabilidade que é dada aos representantes do povo. Acontecem muitos escândalos envolvendo políticos corruptos, pois estes aproveitam a oportunidade de estarem no poder e acham que podem fazer o que bem entendem como desviar dinheiro público para suas contas bancárias, cometer crime de nepotismo, fazer esquemas de compras ou obras superfaturadas para ganhar mais que os seus respectivos subsídios. Tudo isso porque acham que são os donos da razão, esquecendo que eles estão ocupando essas cadeiras porque foram escolhidos pela população que os julgaram aptos para exercer os mandatos para os quais foram escolhidos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.