POTIRAGUÁ: JOÃO BIQUINE REALIZA REUNIÃO E DEVE SE FILIAR AO PRB

jb

Neste final de semana o pré-candidato a prefeito de Potiaguá, João Biquine, esteve realizando um reunião no município.

João Biquine que foi prefeito do município de 1997 a 2000, está trabalhando para viabilizar a sua candidatura como o único candidato da oposição.

Nos próximos dias João Biquine deverá anunciar o seu próximo partido. Existe a possibilidade dele se filiar ao PRB.

jbbb
  Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Pré candidatos a Vereadores fiquem atentos ao prazo de filiação e troca de Partidos é só até o fim desse mês. Não fiquem presos a partidos que não tem votos.

    ResponderExcluir
  2. Pra os que pretendem candidatar a vereador, escute a orientação do anônimo acima, o melhor caminho para concorrer de forma igualitária nas eleições 2016 é o projeto GRUPÃO, os outros grupos, já estão com suas panelas formadas. "GRUPÃO É A SOLUÇÃO"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No grupão vai sair como prováveis pre candidatos a vereador: Ismar, VEI da Jega, Peuia, Paulo Almeida ou Du, por enquanto é o que sabemos.

      Excluir
    2. O grupão faz parte do time do Dr. e todos irão ficar no mesmo time fiquem atentos a isso.

      Excluir
    3. Não fiquem presos a partidos que não tem votos.

      Excluir
    4. Amigo muito obrigado se você votou em mim, não continue falando que serei candidato a vereador pois saí uma vez, e não pretendo voltar mais, agradeço a todos que votaram em mim na eleição passada, e peço a todos que me deram esse privilegio, que podem procurar uma pessoa capacitada e votar nessa pessoa, obrigado a todos. LUCIANO VEI.

      Excluir
    5. Peuia já assumiu que será candidato a vereador. Depois do dia 02 de abril vão aparecer mais.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.