Pular para o conteúdo principal

ACABOU O MISTÉRIO


ITAPETINGA: SENSACIONALISMO BARATO EXPÕE MULHER QUE AJUDOU NO RESGATE EM ACIDENTE NA BA-263

Na busca desesperada e irresponsável por mais acessos na internet, alguns blogs e internautas expuseram indevidamente a imagem de uma senhora que mora próximo à BA-263, e que ajudou o SAMU-192 no resgate aos mortos e feridos no desastre que ocorreu na semana passada, vitimando fatalmente 3 pessoas de uma mesma família de Firmino Alves.

O início de tudo foi um vídeo postado nas rede sociais, onde a mulher aparece observando o trabalhos de resgate das vítimas. Não se sabe de onde surgiu a afirmação maldosa de que se tratava de um “fantasma” ou “alma penada”, que ninguém teria visto no local do acidente e que “só aparecia no vídeo”.

A farsa, entretanto, foi desmascarada nesta terça-feira, com a própria mulher, de prenome Alane, desmentindo tudo e demonstrando indignação por ver sua imagem exposta desta forma.

Assustada, Alane disse que estava indo ao encontro do marido para cortar capim nas margens da rodovia, quando se deparou com o trágico acidente que envolveu pessoas de Firmino Alves e que atendeu a um pedido dos socorristas para ajudar, segurando as bolsas de soros que estavam sendo aplicados nas vítimas.



Como não possui internet, Alane só tomou conhecimento da exposição indevida da sua imagem e das chacotas dos blogs e internautas das redes sociais, através de amigos. Informações do Itapetinga Reporter
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. Alane leva isso pro lado bom saia do anonimato. Candidata a vereadora que vai estourar de votos. Já tenho até um slogan pra você: "Olha ela!" Você vai virar atração turística em Itapetinga. Tira proveito de sua fama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.