POTIRAGUÁ: POPULAÇÃO SE REVOLTA POR FALTA DE AMBULÂNCIA E QUEBRA CARRO DO PREFEITO
No início da noite desta sexta-feira, aconteceu um acidente automobilístico próximo a Potiraguá. O motorista do veiculo, conhecido como Junior, foi socorrido com vida, mas quando chegou em Potiraguá não tinha ambulância e ele acabou morrendo.
A população se revoltou com o descaso da prefeitura e decidiu fazer um protesto, interditaram a BA que corta a cidade e manifestaram na porta da prefeitura. Não satisfeitos, foram até a casa do presidente da câmara, Carlinhos (PR).
Chegando lá apedrejaram o carro do prefeito Luís Soares (PP), que estava na porta da casa do vereador. O clima é de tensão na cidade, e foi solicitado reforço policial do pelotão de Itapetinga. Políticos do Sul da Bahia
Que sirva de exemplo para o povo de Itarantim. Essas cambadas são empregados do povo, portanto tem que servir o povo. Se a moda pegar aqui coitado do Prefeito.
ResponderExcluirpovo de itarantim tem que fazer isto aki tb pq aki falta tudo.............
ResponderExcluirque sirva de exemplo para o povo de itarantim pq aki aa coisa ta feia falta tudo,,
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEssa Política não terá espaço para malandragem, essa Política será atípica, quem viver verá.
ResponderExcluirSe quebrar tá bem quebrado afinal foi comprado com o dinheiro da prefeitura, ou seja dinheiro do povo.
ResponderExcluirSe todos pensarem como você, vamos ficar nas mãos desses pilantras sempre. Tem que quebrar mesmo, de preferência com todos dentro.
ExcluirSe pra exterminar essas pragas esse for o preço, eu acho que a população inteira dá outro carro zerinho sem dó.
ExcluirQueremos uma política sem compra de vereadores,para que eles fiscalizem nosso patrimônio.
ResponderExcluirBem feito, esses gestores só querem se dar bem, colocam secretários incompetentes, ou seja competentes, mas para desviar o dinheiro público, que deveria estar sendo aplicado de maneira correta para a população. Que isso sirva de exemplo para os gestores de itarantim também.
ResponderExcluirO povo de Itarantim é frouxo, não tem sangue no olho como os de potiragua e maiquinique. Aqui tudo pode, ficam todos reclamando que mexeram em seus salários, que falta médicos, remédios e só ficam na fofoca, ou no anonimato dos blogs e redes sociais. REBANHO de FROXOS.
ResponderExcluirCotação do dia de um vereador traidor em Itarantim: 10 000,00 reais
ResponderExcluirImpossível acontecer isso aqui, o Prefeito não sai nas ruas, só fica escondido, com medo do povo.
ResponderExcluir