Depois dos conselhos do senador Otto Alencar, que orientou seus correligionários do PSD a “construir pontes e não muros”, o vice-prefeito e pré candidato Alécio Chaves resolveu procurar o líder peemedebista Michel Hagge, para conversar sobre a sucessão municipal em Itapetinga.
O encontro aconteceu nesta segunda-feira (25), na residência do próprio Michel, onde os dois líderes conversaram por cerca de 2 horas. Alécio foi acompanhado do seu fiel escudeiro, o ex-controlador municipal Renan Gusmão.
Segundo fontes ligadas ao Sudoeste Hoje, Michel Hagge não teria descartado a possibilidade de fechar acordos políticos com outras agremiações, mas lembrou ao vice-prefeito que tem um compromisso firmado com o ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), e que vai cumpri-lo à risca.
Michel teria lembrado também que o momento político do país ainda é muito confuso, e que as decisões sobre candidaturas a prefeito só deverão acontecer depois de definido o quadro nacional.
O encontro foi amistoso e muito produtivo, e nenhuma possibilidade foi descartada pelas duas lideranças.
Por Davi Ferraz
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.